/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

My First Kiss

21/02/2010

Hoje, beijei meu primeiro carinha. Nossa… até de pensar, já fico com água na boca…

Foi sensacional. Quando nossos lábios se tocaram, quando nossa línguas se abraçaram, parece que tudo o que estava em volta havia congelado. Senti, verdadeiramente, o que é o tesão, o que é o calor, o que é estar bem.

Nós chegamos na casa noturna bem sossegados. Sentamos à uma mesa, batemos um bom papo, e, quando a pista de dança começou a ficar agitada, resolvemos ir pra lá. Ele dançava extremamente bem. E eu, extremamente mal. Ficamos ali, tal, ele dançando e eu só me mexendo conforme o ritmo. Fomos nos aproximando. Trocamos olhares furtivos. Depois mais contundentes. Até que, certo momento, ele revelou sua intenção: “Tô louco pra te beijar”. Com um brilho nos olhos (e nos lábios), respondi: “Pensei que você nunca iria me perguntar”. Tá certo. Ele não perguntou, afirmou. Mas, sob uma interpretação mais teleológica do que pragmática, vocês entendem, né?

E foi aí que (quase) tudo aconteceu.

Vamos ver no que vai dar isso tudo.

P.S.: Não foi com aquele carinha pelo qual estava sentindo um apreço imenso. Infelizmente, não deu certo com ele.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s