/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Sobre Sexo Oral

10/03/2010

Estava pensando aqui. Eu seria um chato, pedindo pro meu parceiro usar camisinha durante o sexo oral?

Porque eu ouço muita gente dizer que “fazer sexo oral com camisinha é que nem chupar bala com papel”. Na maioria dos filmes pornôs, tirando os do tipo “bareback”, que não têm escrúpulo algum, os atores fazem as preliminares sem preservativo, e só o colocam quando vão para os finalmente. Isso passa a ideia de que a felação é inofensiva. E bem mais interessante quando feita sem resquícios de látex.

Então, cheguei à conclusão de que eu seria, sim, um chato, pra essas pessoas.

E sem remorso.

Afinal, abdicar o uso do preservativo em uma relação sexual é um ato tremendamente perigoso. O sexo oral pode, sim, transmitir diversas DST’s, inclusive a AIDS. Basta haver microlesões no pênis ou na boca, para que haja uma situação propícia para a transmissão do vírus, através da troca de fluidos corpóreos como sangue e sêmen. E tais lesões não são difíceis de ocorrer. Basta uma pessoa escovar os dentes, passar fio dental, masturbar-se com mais vontade…

É difícil contabilizar quantos casos de infecção pelo HIV ocorreram através da felação, pois a maioria dos infectados não ficaram só no sexo oral, acabaram fazendo sexo anal sem camisinha, também. No entanto, o risco, embora menor do que o do sexo anal, existe. E só há um jeito de se prevenir: usar camisinha.

Se o seu parceiro não quiser, então pule fora. Alguém disposto a arriscar a própria saúde e a sua, não é legal de verdade. Quando há tesão, paixão ou amor, a camisinha no sexo oral não passa de algo diferente – e nunca algo chato. Dá para se divertir um bocado (perdão pelo trocadilho). Escolha uma com sabor, ou então uma que privilegie a sensibilidade. Ah, e, quando você for para o “prato principal”, não se esqueça de colocar outra no lugar, viu?

Concordo que uma bala é mais doce quando chupada sem o papel. Mas isso só pode ser feito quando tivermos certeza de que a bala é das boas. Até lá, o papel é mais do que bem-vindo: é necessário. E pode ser também muito gostoso. Se teu parceiro for legal de verdade, irá se divertir também.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s