/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Comilança de sexta

04/06/2010

Depois de ter ido malhar, e pra aproveitar minha “fossa pós pé-na-bunda”, loquei uns filmes (dos quais falarei mais tarde, depois de assisti-los) e comprei algumas besteiras pra comer: bolachas salgadas recheadas e refresco em pó.

A Hot Cracker é muito boa. Uma colega de trabalho me apresentou a ela, e, desde então, não consigo me separar. Nem Club Social me tira do meu fiel relacionamento com a bolacha. Os melhores sabores são o de ervas finas e o de pizza. O de presunto e o de cheddar são apenas… meia-boca.

E Tang Laranja é um verdadeiro clássico da infância. Só faltou o Jaime vir servir, na sua indefectível jarra de vidro.

A noite enfossada de sexta feira promete boa comida e diversão. Vou é curtir.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

