/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Sábado de Sol

05/06/2010

Hoje, acordei meio cedo: 9 horas da manhã. Comi um pastel de pizza, com molho de peso na consciência, e fui malhar na academia. Eu iria fazer trilha hoje, mas, como ainda não estou recuperado 100% de uma gripe, vou ficar enfurnado em casa, mesmo.

Tô baixando uns filmes legais, vou fuçar a cozinha pra ver se eu acho algo pra empanturrar o estômago, e vou me esparramar no sofá. Deixar o relógio trabalhar em privacidade. Depois, vou dar uma trabalhada na monografia de final de curso, que anda meio carente e sedenta por atenção e carinho…

Sei que toda essa baboseira é cotidiano sem graça. Mas, fazer o quê? Vou postando as coisas. Mesmo que sem relevância alguma. Pelo menos, escrevi algo. E isso me faz bem.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

