/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Serei imortal, e morrerei tentando.

11/06/2010

Só agora assisti o filme “2012”. Comodidades do DVD.

Sempre que assisto filmes assim, pensar sobre o sentido da vida me passa de relance. Vislumbrar o fim do mundo dá cores diferentes para as coisas que corremos atrás, dia após dia. E cores não muito vivas. Penso: por que eu estudo? Por que eu quero um bom emprego? Por que eu quero ganhar um bom salário? Por que eu quero comprar um carro do ano? Por quê? Afinal, nada disso será relevante, quando o mundo acabar.

Você pode dizer: mas quem disse que o mundo vai acabar? E eu respondo: ninguém precisou. Pra quê alguém iria querer avisar algo que todos sabem que vai acontecer? Afinal, o mundo acabará para cada um de nós, quando partirmos desta para uma melhor.

Aí, percebo que estou fazendo as perguntas erradas, perguntas sem respostas convincentes. Os questionamentos adequados seriam: Por que eu quero conhecer homens legais? Por que eu namoro? Por que eu quero dividir minha vida com alguém? Por que eu quero amar alguém? Por que eu quero ser amado? Por que eu quero ser feliz?

E então, noto que o sentido da vida é encontrar as respostas para essas perguntas.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

