/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Furando as orelhas

24/06/2010

Hoje, resolvi fazer algo que sempre quis, desde os meus 17 anos: (re)comecei a usar brincos.  A primeira vez que os furei foi em 2005, pouco antes de prestar vestibular. Fui obrigado a retirar os brincos, por força parental. Mas agora, eu, com 22 anos, faço o que me der na telha. Assim, fui à uma farmácia, escolhi o par perfeito (pequenos, discretos e redondos), e furei meus dois lóbulos auriculares. Não doeu muito. Agora, tenho que tomar alguns cuidados, para não ter que tomar remédios:

  1. Lavar e desinfetar as mãos antes de tocar nos brincos;
  2. Passar antisséptico nas perfurações, e girar os brincos, três vezes ao dia, para que os furos não se fechem nem inflamem;
  3. Não comer alimentos remosos (mais suscetíveis de causar reações alérgicas), como camarão, ovo, chocolate, carne de porco;
  4. Não dormir de lado (no meu caso, nem o direito, nem o esquerdo).

A cicatrização ocorre, geralmente, em 6 a 8 semanas. É o tempo que terei de esperar passar, para comprar um par mais bonito e menos “farmacêutico”.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

