/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Mais uma noite de sábado… em casa.

26/06/2010

Ai, ai, ai… essa tosse chata que não passa…

Também, fui andar de bike, à noite, na quarta-feira, fui correr na quinta, não faltei um dia sequer na academia… tudo isso significa que a tosse não é empecilho para sair de casa.

Mas cá estou, enfurnado. E, quando fico em casa, meu apetite triplica. Olhei pro relógio: 19 horas. Pulei pra cozinha, abri os armários, abri a geladeira, e vi quais munições teria para matar a fome. Fiz uma macarronada improvisada. Anota aí os projéteis:

  • 500 gramas de espaguete
  • 200 gramas de creme de leite
  • 100 gramas de bacon picado
  • 100 gramas de queijo mussarela ralado
  • 01 cebola média picada
  • 03 dentes de alho picados
  • 01 lata de seleta de legumes
  • 01 cubo de caldo de legumes

Agora, saiba o que eu aprontei na cozinha:

Refoguei o bacon na frigideira, sem óleo algum, até dourar. Tirei o excesso de gordura e reservei. Depois, refoguei a cebola e o alho. Coloquei de volta o bacon e acrescentei a seleta de legumes, o caldo de legumes, o creme de leite e o queijo. Deixei apurar por poucos minutos e despejei por sobre o macarrão, já cozido em água com azeite e sal, e escorrido.

Depois da comilança, fui levar meu irmão mais novo, num show da dupla João Bosco e Vinícius. E pensei: “podia ter ido, também”. Mas aí, pensei de novo: “Ihh… mas com essa tosse…”

Nem que a “vaca tussa”, que eu vou sair pra balada, tossindo…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

