/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Trilhas misteriosas

28/06/2010

Nesse domingo, fui fazer trilha de bike, com uns colegas. É uma boa oportunidade para desestressar e para conhecer gente nova. Não gente como a gente, pois, infelizmente, nenhum homem, até agora, me despertou algum interesse.

No entanto, algo estranho aconteceu…

Não sei por quê, uma pessoa me atraiu, me chamou a atenção… e essa pessoa era… uma garota! Eu estou convicto de que sou gay, mas, estranhamente, senti atração pelo sexo oposto. Mas não uma atração física. Foi algo diferente, uma atração mais subcutânea… sei lá.

O que quero dizer é que não me senti sexualmente atraído por uma garota. Me senti psicologicamente atraído por uma garota (como se o sexo não fosse uma produção mental…). Não tenho a menor ideia da razão disso tudo. Desilusão amorosa? Descrédito nos homens? Bissexualidade?

Não. Bissexualidade, definitivamente, não.

Na verdade, acho que eu sei a resposta. A garota que me despertou interesse tinha tudo aquilo que gostaria em um homem (bom humor, jeito gracioso, fofura). Só não tinha cromossomos XY (quanta diferença uma letra não faz, né?). Quem sabe não surja uma boa amizade?

Já basta a trilha tormentosa que é se relacionar amorosamente com homens…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

