/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Pequenas mudanças, grandes diferenças.

27/07/2010 ,

Ontem, mudei os móveis e coisas do meu quarto. Coloquei a cama na parede oposta, trouxe o meu computador (que estava na sala, bebendo da fonte de ADSL), junto com minha escrivaninha, que estava no quarto do meu irmão, servindo apenas como apoio para roupas usadas. Organizei o guarda-ropuas e coloquei os livros da faculdade à mostra.

Na sala, no lugar do meu PC, coloquei o antigo e esclerosado computador, com extraordinários 400 GB de HD, mas apenas 768 MB de memória RAM e processador Intel Celeron… uma lentidão sonolenta! E, ainda por cima, está desligando sozinho… acho que é vírus, ou o sistema operacional está avariado… sei lá! Estou em dúvida se eu chamo um técnico em informática ou um padre exorcista, para resolver o problema.

Por essa razão, por tempo indeterminado, vou me limitar a acessar (brevemente) a internet na faculdade, pela rede wifi limitada (Facebook, orkut e outros sites “necessários” estão com acesso negado). Pelo menos, posso fuçar no WordPress, assistir vídeos no YouTube e verificar a caixa de entrada do Gmail. E terei de esquecer os joguinhos online e os filmes para download, bem como bater aquele papinho básico de noite, no Windows Live ou no Google Talk. Eu estudo de manhã…

Mas isso, no geral, creio que será benéfico. Embora relutante, tenho de admitir que estou ficando tempo demais na net. Anteontem, fiquei seis horas sentado à frente do monitor! Seis horas jogadas fora, num dia de Sol e temperaturas brandas. Até ensaiei em correr no parque, mas os “web-encantos” me persuadiram do contrário.

Tenho que ressuscitar minha vida social e esportiva, matando (parte da) minha weblife.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

