/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Timidez

30/07/2010 , ,

Em todos os lugares, a gente consegue sacar se um cara está olhando pra nós de um jeito… jeitoso. Na academia, então, isso é quase tão comum quanto usar o Leg Press. É só dar uma sacada para o “gaydar” dar respostas convincentes.

Hoje à tarde, fui malhar. Um carinha bombadinho, com cerca de 1,70 metro de altura, cabelos castanhos e olhos idem, jeitão de surfista, vestindo uma bermuda vermelha, uma camiseta branca valorizando os músculos e de tênis Adidas Megabounce totalmente alvo. Só de pensar, já fico todo arre…pendido!

Estava fazendo minhas séries de supino. Enquanto estava deitado, descansando, e mexendo no iPod, ele chega próximo do aparelho, e começa a  alongar os peitorais, bem em cima do meu nariz. “Hummmmm!” – pensei. Mas minha timidez me fez fingir que nada (de bom) estava acontecendo.

Levantei e me sentei. E então, ele perguntou se podia revezar comigo, no aparelho. Respondi que sim. E o trouxa acanhado aqui, ao invés de puxar papo ou ajudar a ele levantar os 60 kg de anilhas, não. Fiquei ali ao lado, autista, sozinho com o meu tocador de músicas portátil, olhando (sem propósito algum, além de não olhar o carinha fofo) as minúsculas letras da telinha de 2,2 polegadas.

Fui fazer outro exercício para o peitoral. E adivinha quem chegou querendo revezar? E adivinha o que o trouxa fez, de novo?

Prossegui com o treino e fui para o Crossover, trabalhar os tríceps. E o gostosinho não é que veio novamente? E não é que o acanhado, mais uma vez, se isolou nos seus fones de ouvido estridentes?

Se esse rapaz tivesse o poder de entrar na minha mente – e se realmente quisesse alguma coisa comigo -, estaríamos nos pegando já no vestiário da academia. Ai ai ai… pena que telepatia não exista.

Mas a timidez existe. Vontade não me faltava. Me faltou foi coragem.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s