/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

São Paulo é que é uma maravilha.

25/08/2010

Estou com medo.

Depois de assistir “A Liga” ontem, estou com (ainda mais) receio de andar por São Paulo.

No fim de outubro, acontecerá o Salão do Automóvel. E eu, fanático por carros, vou lá bater perna, tirar fotos e tudo mais. Vou descer em Congonhas, e, pra economizar algum, pretendo ir caminhando até a estação do metrô mais próxima. De lá, sigo até o Anhembi, no bairro Santana, na Zona Norte.

Só que a caminhada, segundo o Google Maps, tem duração de 50 minutos, e, portanto, é quase uma peregrinação.

E, depois de ver o que acontece nas ruas de SP (como se ninguém soubesse da insegurança paulistana)…

Vou seguir o exemplo da política: andarei com dinheiro na cueca.

Mas e se eu for estuprado?

Aí, meu caro, fodeu.

P.S.: O que é que é aquela tal da Rua Augusta??? Virgem Maria…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Olha, não recomendo sair andando do aeroporto simplesmente pq não é exatamente uma boa ideia fazer um percurso tão longo em um lugar que você não conhece. mas um taxi de Congonhas pra estação mais próxima dá em torno de 15,00 [foi assim na última vez que eu peguei].

mas SP vale muitas caminhadas, não tenha esse medo todo não, porque o que não falta é polícia na rua. quando eu vou pra lá, fico numa das regiões mais perigosas, de acordo com depoimento de amigos, que é o centro velho da cidade [próximo ao Teatro Municipal], e já vi umas coisas bem loucas mas nunca rolou nada comigo. é só saber andar direitinho, ficar de olho na mochila, tals.

e não deixe de ir à Augusta, vale a pena, principalmente a noite. mas é bom ir acompanhado, eu acho. enfim. arruma um mapa do metro, outro da cidade, um guia cultural e se joga.

SP é otima. medo, eu tenho é no Rio. e mesmo assim, quando fui, foi tudo tranquilo. ou seja, o melhor é ir sem medo!

[j]

Joe

02/09/2010

Vou tentar inibir o medo. Mas sem me esquecer dos cuidados!

SG

02/09/2010