/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Perda de peso

26/08/2010 ,

Após ficar tempo demais sem ir ao cabeleireiro, tomei coragem (e vergonha na cara) e fui cortar a cabeleira. Para a felicidade do meu pai e da sua finada tia, que, com certeza, não gostou de ser comparada a mim. Vi uma foto  dela e levei um susto. Parecia um retrato meu, dos anos 50…

Deixando o exagero de lado… ir ao salão sempre foi um martírio. Antes de ir, penso em como quero o cabelo. Fico horas matutando um jeito mais claro e preciso possível para explicar ao cabeleireiro como eu gostaria que ele cortasse. Mas aí, quando chega a hora, me atrapalho todo com termos do tipo “repicado”, “desfiado”, “para o lado”…

E o cabelo sai justamente do jeito que eu NÃO queria.

Mas aí, botei minha cachola para funcionar mais um pouco. E então, lembrei da internet (nossa, que descoberta…). Pedi ajuda ao Google, baixei algumas fotos de cortes de cabelo, levei o note para o salão  e simplesmente disse: “Quero assim.”

Pronto! Solução mais que óbvia (uma imagem vale mais do que mil palavras)! Ah, e aí vai a foto que eu levei. É do site haircutsformen.org. Lá tem um montão de ideias bem legais, além de muitas dicas de cuidado com o cabelo e com a pele também.

Muito bom cortar o cabelo. Dá um upgrade na auto-estima. Ainda mais quando se é comparado com a tia-avó.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Eu tenho uma ligação cósmica com o rito de cortar cabelo, é incrível o efeito psicológico por trás.
Depois do cabelão, cortei curto, depois cortei mais, no começo do mês de agosto, e agora já penso em cortar de novo. que o espírito tá pedindo pelo ritual.

é foda.

bonito o cabelo da foto. queria ver era a foto da tia! hehe

[j]

Joe

02/09/2010

Huahuahuahua!

SG

02/09/2010