/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Ingênuo. E prefiro. Por enquanto.

09/09/2010 , ,

Minha vida amorosa, de longe, é muito recente. Isso me provoca uma inveja tremenda. Meu namorado, embora tenha a mesma idade que a minha (22), é beeeem mais experiente. Umas dez vezes mais, para ser mais preciso e, ao mesmo tempo, estimativo.

Certa vez, em uma de nossas conversas sem propósito, ele me disse sobre quando transou pela primeira vez. Ele era muito amigo de um vizinho e, em uma das vezes em que este fora dormir em sua casa, ficaram os dois, ali, juntinhos, na mesma cama. Perna dali, uma roçada daqui… e assim, aos 13 anos, lá foram fazer o tal do “troca-troca”.

E não parou por aí. Um tempo depois, ele transou com o irmão desse vizinho, mais velho, de 16 anos, e que até namorada tinha. Confesso que fiquei intrigado, e muito mais cauteloso… né?

Ouvi isso com uma cara (ridícula) de espanto e uma fisgada no fígado, misturando inveja à bílis. E uma ponta crepitante de ciúme.

Bem que eu queria ganhar mais experiência. Ficar por ficar. Beijar por beijar. Transar por transar. Já fiz isso, mas apenas por uma vez (clique aqui e saiba mais). Não foi ruim. Mas também não me agradou por completo.

Além de ter iniciado minhas incursões ao mundo LGBT só recentemente, sou tímido. Não chego “chegando”. Apenas chego. Danço mal. E não bebo muito. Tudo isso não contribui para que meu currículo afetivo tenha várias laudas.

Pra completar o “pacote-desastre”, sou muito tenso, cauteloso. Só consigo prosseguir quando estou convicto de que, sob meus pés, há uma base sólida, forte e estável. Completo engessamento psíquico e físico.

Sei que devo relaxar mais, curtir mais a vida, beijar mais, sem as típicas neuras de algo mais sério… mas… não consigo! Pelo menos, por enquanto.

Enquanto minha ingenuidade ainda existir, junto com a minha juventude. E meu ingênuo amor pelo meu namorado, ora!

Idiotice também é um vício. Mas pode ser reparado com o tempo.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Obrigado pela visita!
adorei teu espaço!
beijo pra ti
=D

Rodrigo

09/09/2010

o link esta quebrado

MHH

10/02/2013