/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Líquidos.

17/09/2010 , ,

Ultimamente, estou mais atento aos pequenos prazeres. Sempre procuro transformar coisas triviais em algo notável, único, marcante. Um exemplo?

Corrida. Nada mais é do que você colocar um pé após o outro, numa frequência suficiente para que você sinta vento no rosto, dores nos pés e sue que nem um porco (porco transpira?).

Mas correr pode ser tão gostoso! Nos primeiros 20 minutos, é ruim, porque leva esse tempo para você alcançar um ritmo confortável, entre velocidade, respiração e batimentos cardíacos. Mas a partir daí, é só você, suas pernas e o chão passando rápido.

Coloco minhas músicas prediletas no iPod, boto o volume no máximo (sei que não devia fazer isso…) e misturo as notas musicais, os arranjos e as batidas, com os fluxos internos de endorfina.

Atingida a distância pretendida, diminuo o ritmo e passo a caminhar. Levanto os braços, estico as costas. Depois, abro o peitoral. Respiro bem fundo. Música ainda rolando. Dou aquela olhada nos caras sarados. Paro no tio da água de coco, e, com o calor emanando de cada poro do corpo, jogo para dentro goles generosos e gelados.

Faço os alongamentos na área das barras do parque. Dou mais uma olhadinha nos rapazes suados (só olhar, não faz mal, né?). Fico pensando na vida.

E volto pra casa. Suado. Cansado. Mas feliz.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s