/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Sexo sem camisinha. Arriscar ou não?

20/09/2010 , , , , ,

Na época em que vivemos, é difícil haver alguém ignorante, sobre as DSTs e os meios preventivos. E, por isso, quando alguém transa sem camisinha, certamente, o fez por puro impulso e posterior arrependimento.

Temos duas situações: a primeira é o sexo casual, com alguém desconhecido. Nela, o uso do preservativo é indenegável. A segunda, por outro lado, é o sexo habitual, com o namorado. E agora?

O meu me pediu para transarmos sem preservativo. Neguei-lhe o pedido. Disse que isso é algo muito sério, e que é preciso muita confiança e fidelidade, de ambos. Ainda, precisaríamos fazer, antes de tudo e no tempo certo, os exames para detecção de doenças, como AIDS e Hepatite C. E, mesmo assim, tenho muita relutância em praticar sexo (relativamente) inseguro.

Ainda, mesmo se ambos estiverem totalmente sadios, há o risco de infecções, pois o contato desprotegido do pênis com a região intestinal é um momento propício para que as bactérias ali existentes infectem o órgão do parceiro.

Confesso que sou um pouco neurótico quanto a doenças mas, ao mesmo tempo, tenho receio de chatear meu namorado, transmitindo uma suposta falta de confiança, além de não estar satisfazendo-o por completo. Estou confuso. Estou com medo.

Não sei se devo manter minha postura, ou se devo ceder aos desejos dele. Por mim, usaria preservativo sempre, não dando chances ao azar. Desse jeito, ficaria muito mais tranquilo, e igualmente satisfeito, no que tange à sexualidade. Mas, fazendo isso, poderei estar sendo excessivamente cauteloso e “encanado”.

Acredito que um relacionamento vai muito além do sexo. Transar é essencial, mas um namoro também se baseia em outros modos de afeto, como conversas, carícias, beijos. Vejo o uso da camisinha não como um obstáculo para o prazer, e sim como um símbolo de respeito e que precisa de adaptações, do mesmo jeito que é usar o cinto de segurança no carro. Amassa a roupa? Aperta um pouco? Sim… mas protege a vida.

Nunca poderemos prever o amanhã. Por mais que confiemos no outro, por mais que ele nos diga que é monogâmico, a tentação da carne, e a Lei de Murphy, podem nos levar a destinos desagradáveis, inadvertidamente. Camisinha existe para ser usada.

E você? O que acha? Arriscar ou não?


Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

De jeito nenhum se deve permitir o sexo sem camisinha. Por mais que o parceiro tenha feito os processos de limpeza intestinal, que não são adequados para a saúde, as probabilidades de adquirir qualquer tipo de doença pelo ato sexual sem proteção são iminentes. Fica a dica!

Tar

20/09/2010

Concordo contigo, Tar. Prevenção é o melhor remédio, e nunca é demais!

SG

20/09/2010

Olha, guri, existe gente exagerada e encanada, e talvez você até seja um desses. Mas camisinha tá no nível básico da parada, e se é assim que você vai ficar tranquilo, então é assim que tem que ser. E se ele ficar chateado, sinto muito, mas você é muito mais do que isso. Vem você antes dele, entende? É o teu corpo, e a tua mente. Tua escolha completamente fundada, não tem nada de implicância aí pra ele querer discutir. É o básico, e isso já tem que ser justificativa suficiente.
E pronto. Se ele te cansar, manda ele ir tomar no cu – sem camisinha! hehehe

[j]

Joe

23/09/2010

Huahuahuahuahauha!

Sim. Sou exagerado e encanado. Mas é como você bem disse: camisinha tá no nível básico da parada.

Numa relação, a gente tem de abrir mão de várias coisas. Mas a saúde e o bem-estar, não. Até porque,se não fosse assim, quais seriam as vantagens de namorar?

Vou conversar com ele… espero não ter de mandá-lo tomar naquele buraco!

SG

23/09/2010

Sem camisinha = sem sexo
Muito cuidado com as DSTs, condilomas venereos e etc…

Salomão

20/09/2011