/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Gratificação.

23/09/2010

Pecuniariamente inestimável o sentimento de gratificação que sinto agora.

Saber que as palavras neste blog inseridas acabam sendo lidas por alguém.

Saber que eu falo besteira e há alguém que me escuta.

Obrigado!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Não são besteiras não, acredite.
Você fala bem, com conteúdo. Eu conheço gente que fala água, e é bem ruim ter que ouvi-las.

[j]

Joe

23/09/2010

Ih, besteira é o que não me falta na cachola! Me esforço muito pra não deixá-las escapar!

Um grande abração gigante!

SG

24/09/2010

Olá!

Acompanho o blog do voluntas há um bom tempo, e tem +/- 1 Mês que vi um comentário seu no site e acabei abrindo seu blog pra dar uma espiada, tempo este que venho acompanhado seus posts e sempre voltanto.
Espero continuar lendo bons posts, e se possível irei me fazer presente mais vezes, caso sua permissão seja concedida.

Abraço
Sonhador

lereveur85

23/09/2010

Olá, Sonhador! Sinta-se em casa! Pode entrar, sentar no sofá, colocar os pés na mesa de centro, abrir a geladeira… sempre é um prazer receber visitas!

Obrigado pelos elogios e volte sempre que der vontade!

SG

24/09/2010

Sempre que precisar estarei aqui para ler avidamente teus posts e dar a minha opinião! Bjos

Tar

23/09/2010

Brigadão, Tar! Nem sempre posso entrar no Windows Live e bater aquele papo legal contigo. Pelo menos, através do blog, a gente, de certo modo, não perde esse contato gostoso!

Leia mesmo. E opine sempre! Saiba que levo muito a sério as tuas ideias!

Beijão!

SG

24/09/2010