/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Ingenuidade.

26/09/2010 , , , ,

Surfando pela internet, li em vários blogs que um relacionamento sério entre dois homens é utopia. Homem quer é sexo. E só isso.

Analisando o que tenho no momento, confesso que tremo nas bases. De novo, o cara nem pra dar uma ligadinha. E o duro é que, se ele me telefonar no domingo, com certeza, irei ao seu encontro com aquela cara de Bambi sedento por ser beijado.

Sei lá.

Mas não concordo que dois homens só queiram sexo.

Quando estão em três, aí sim.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Não sei cara, mas desde que acompanho o blog, tenho a sensação de que esse cara não liga muito pra você, e não to dizendo no sentido literal.

Talvez, mesmo com o sentimento que você tem por ele, não seja melhor repensar a relação?

Gui Sant'Anna

26/09/2010

Hehehe. Trocadilho esperto.

De fato, gosto bastante dele. Mas isso está começando a mudar…

Porque, a cada semana que passa, a indiferença tem diminuído esse sentimento. Cada vez mais penso que não valeu a pena tentarmos de novo.

Vamos ver. Embora sempre acredite no melhor das pessoas, também estou pronto para encarar o pior delas.

SG

26/09/2010

Hey! Fiquei feliz que tudo deu certo e agora espero que as coisas só melhorem daqui pra frente.
Em relação ao post: eu discordo da ideia do relacionamento utópico. O que acontece, ao meu ver, é a formação de relacionamentos tendo como base o sexo, em vez de serem baseados em sentimentos mais sólidos. Não posso dizer que o primeiro caso não acontece, bem pelo contrário. Na realidade acredito que as pessoas criam esses vínculos superficiais e acabam iludindo-se pois confundem muito o ficar com o namorar (sexo x amor).
Claro que não descarto a hipótese que, às vezes, pode ocorrer algo mais profundo de uma relação superficial, mas isso depende de ambas as partes e o quanto estão dispostas a fazer valer a pena o relacionamento, senão fica tudo só no sexo mesmo.
Bem, este é o meu ponto de vista sobre o assunto. Espero que ninguém cuspa fogo em mim! hahahaha
Bjos

Tar

26/09/2010

Huahuahauhaua!

E se alguém cuspir fogo em ti, isso já diz tudo. Só um dragão pra fazer tal menoscabo!

SG

26/09/2010