/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Play.

26/09/2010

Tudo certo. Todos sobreviveram.

Reconheci que me exaltei. Pedi desculpas pro meu pai, que as aceitou.

Tenho que medir melhor minhas palavras.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Não conhecia esse blog, mto legal estou adorando ler seus posts, me identifiquei muito. Continue assim

RB

26/09/2010

Valeu, RB! Continuarei postando tudo que me vier à cabeça. E de você, espero que continue baixando por aqui!

SG

26/09/2010