/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

There will be an answer, let it be.

28/09/2010 ,

No showzinho em homenagem aos Beatles, a primeira canção tocada foi essa. Tratei de pegar a câmera e filmar – e esse foi o resultado.

Não repare na qualidade da filmagem, nem na desafinação, ou nos defeitos de sonorização.

It doesn’t matter.

[atualização]

Adoro piano, e achei esta versão da música, tocada por “Pianomusings”.

Confira a letra:

When I find myself in times of trouble
Mother mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.

And when the broken hearted people
Living in the world agree,
There will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is
Still a chance that they will see
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be.

Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be an answer, let it be.

And when the night is cloudy,
There is still a light that shines on me,
Shine on until tomorrow, let it be.
I wake up to the sound of music
Mother mary comes to me
There will be no sorrow, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will be no sorrow, let it be.
Let it be, let it be,
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Rapaz,

Passando aqui para agradecer sua visita lá no Uivos. E os elogios. E para conhecer o seu espaço. Skin legal… nunca tinha visto essa pra wordpress… morro de medo dele, porque quem eu conheço que já usou vive dizendo que as opções de customização são infernais para se conseguir mexer ahauahuahaua

Definitivamente voltarei aqui mais vezes XD.

Abração!

Lobo

28/09/2010

Olá, Lobo! Valeu por passar por aqui!

Então. Eu usava o Blogspot, mas aí tive alguns problemas nos layouts e… resolvi migrar pro WordPress!

Mas você tem razão. Apanhei bastante pra começar a entender todas as funções do WP. E, ainda hoje, tenho que recorrer aos fórums de suporte, pra lembrar onde mexer em algo!

Pinte por aqui sempre que quiser!

Um abraço!

SG

28/09/2010

Adoro concertos e pianos também! Mas você sabe que a minha preferência são os repertórios clássicos! Em todo o caso este foi muito especial pois me pareceu um concerto de reconciliação entre você e o seu pai. Fico muito feliz! Mesmo! Bjões

Tar

28/09/2010

Olá, Tar!

Isso mesmo! Embora o concerto não tenha sido lá essas coisas, significou muito pra mim.

Um beijo!

SG

29/09/2010