/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Enquete.

29/09/2010 , ,

Querendo me aproveitar da opinião alheia, gostaria de saber o seguinte:

O sujeito fica uma semana sem dar sinal de vida, sob o pretexto de estar trabalhando. O outro fica todo ansioso, à espera de um mísero telefonema, e fica a ver navios. Não aguentando de saudade, no domingo à tarde, este resolve ligar no celular daquele, mas ninguém atende, ou retorna a ligação depois.

E então, quando, ocasionalmente, acessa o MSN antes de dormir,  o visualizador de navios lê duas mensagens do sujeito, a primeira enviada na noite de sábado, e a segunda, na noite de domingo, dizendo, em escassas palavras,  que não pôde ver o outro, em função de ter trabalhado muito e de ter dormido depois do trabalho. Ainda, propõe um encontro na terça-feira.

O que você acha disso? Escolha uma das opções abaixo.

  1. Pára de nóia! Na verdade, você está decepcionado por não tê-lo visto nesse fim de semana, e está todo emburrado, porque tu és um garoto muito mimado, que quer as coisas só na hora em que quer. Sossega o facho e espera até terça!
  2. Relaxa. Você precisa trabalhar melhor a sua ansiedade. Ele só tem dificuldade de demonstrar o afeto que sente por ti. Fica constrangido em telefonar, mesmo que só pra dizer um “Oi, tudo bem?”. Cada um tem um jeito de demonstrar carinho.
  3. De fato, ele trabalhou muito, e não teve dois minutos livres para te telefonar. Além disso, ficou muito cansado.
  4. Como o celular dele estava sem crédito, e ele só poderia te telefonar de casa; e em função de que, na casa dele, a privacidade é zero, ele preferiu te avisar dos acontecimentos pelo computador.
  5. Todas as alternativas estão corretas. Tá na hora de puxar o burrico e partir para outra, se não quiser mais ter de passar por tudo isso de novo.

“Mas, como assim, escolher a minha opinião dentre opções? Cadê a minha liberdade de expressão?”

Haha, easy, tiger. Fique à vontade de usar os comentários!

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Talvez esteja na hora de abrir o jogo com ele também. Ou se entendem de uma vez por todas ou acho melhor partir para outra. Pense tudo muito bem! O que ele faz da vida para nunca ter tempo, nem mesmo no fim de semana? Bem, se ele trabalha ele deveria ter créditos no celular. Dez reais não doi no bolso de quem trabalha… hahaha Bjos

Tar

29/09/2010

Huahuahuahua!

Situação complicada, a minha!

Mas desta semana, não passa!

Beijão!

SG

29/09/2010

Olha, situação complicada. Eu tbm trabalho fim de semana, mas nunca deixei de ligar para o meu namorado(agora ex) e ele tbm não deixave de me ligar. Como o cara aí de cima falou, tá na hora de sentar e conversar. Bjos.

RB

29/09/2010

Olá, RB!

Sim. Aliás, já passou da hora, né?

Poxa vida. Ligar é tão fácil! Século XXI!

Beijos!

SG

29/09/2010

Ahhh qdo começa assim com muitas desculpas é foda, passei pela msma coisa e no final terminou sem o minimo de amizade o negocio é abri o jogo por que quem gosta de verdade não há obsculo que o impeça de te ligar nem se for pra dizer um oi, jogue as cartas na mesa pese as coisas e veja se realmente vale a pena, do contrario essa situação só vai se estender mais ou não possa ser que melhore e ai no final vc vai sai super machucado…começou com desculpas e evita, meu caro amigo posso estar errado é sinal ki morno e está esfriando….pensa bem.

naum sei se ajudei, mais ta ai o ke acho por ke passei pela msma coisa e te digo doeu mto.

Marcelo

29/09/2010

Olá, Marcelo!

Pois é, cara. Você disse tudo: pra quem gosta de verdade, não há obstáculo que o impeça de ligar, nem se for pra dizer um oi. Eu fazia isso (suspiro).

Mas, enfim.

Conto o desfecho dessa história em breve.

Abração!

SG

29/09/2010

Eu penso o seguinte: Quem quer, SEMPRE, mas SEMPRE da um jeito de arrumar tempo de retornar uma ligação. 1 Minuto não mata ninguém MESMO.

Eu vejo tudo isso como uma grande desculpa.

Abração!

Lobo

29/09/2010

É duro ter de admitir isso. Mas fui enrolado. De novo.

Amor é um vício irreparável, mesmo.

Abração!

SG

29/09/2010

Tempo a gente arranja para as coisas que está a fim de fazer. Falta de tempo é desculpa esfarrapada. Recomendo ler ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ – ali tem resposta para quase tudo isto.
Abraço,
**

Luciano

29/09/2010