/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Menino levado.

30/09/2010 ,

A discussão que travei com meu pai no fim de semana, e toda a reflexão que tive, quando fomos juntos ao teatro, me fizeram relembrar de alguns episódios da minha infância.

E me fizeram lembrar de como eu era insuportável!

No meu aniversário de 6 anos, estava na casa dos meus avós maternos, no interior de São Paulo. Depois do almoço, do bolo e da entrega de presentes, estávamos eu e meu pai na sala. Eu brincando com os carrinhos no postinho de combustível, e ele sentado no sofá.

Certa hora, meu pai resolveu me dar cócegas. Muitas cócegas. Disse:

“Pára, pai!”

E ele continuou. Repliquei.

“Pára, pai!”

Mais cócegas.

“Pára de me dar cócegas, pai! Olha que eu vou lá e risco o carro do senhor, hein?”

“Ih, vai nada! Você não teria coragem…”

Rapidamente, me desvencilhei dos dedos dele e fui ao pátio da firma do meu avô, onde meu pai havia deixado o carro. Peguei uma pedrinha do chão coberto de cascalho e, com prazer, risquei, fora a fora, a pintura preto metálica do Ford Pampa GL 1992 do papai engraçadão. Um trabalho digno de flanelinha raivoso sem pagamento.

Ah, mas eu apanhei. Como um amigo diz, “a guasca comeu solta”. Mas levei a cintada com gosto. Afinal, a dor da cintada em quinze minutos iria embora. Já o risco de 2 metros e meio de extensão ficaria para sempre. O carro foi vendido em 1996 e o riscão foi de presente para o próximo dono. De vez em quando, eu vejo esse carro nas ruas, e o risco continua lá. Se você, que está lendo este post, for dono de uma Pampa com placas ADG-8371… desculpa! E trate de trocar de carro! Gay que se preze não anda de caminhonete!

Minha mãe me confidenciou que, naquele dia, meu avô tinha lhe dito:

“Vixe, filha… esse teu filho vai te dar trabalho, hein?”

Hehe. Magina.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Que pentelho!
hehehehe

[j]

Joe

30/09/2010

Que pentelho! (2)

Celso

28/12/2010

…papai engraçadão! haha

Celso

28/12/2010