/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Boa notícia.

02/10/2010 , ,

No meio de tantas coisas que têm me tirado o sossego (de forma negativa), até que enfim, uma boa notícia (mas não menos preocupante).

Recebi os resultados dos testes que prestei, num processo seletivo para um programa de trainee, em uma multinacional de São Paulo.

Passei.

E agora, tenho que providenciar passagens pra quarta-feira da semana que vem. Uma dinâmica em grupo me espera. Só de ouvir “dinâmica em grupo”, já fico com frio na barriga. Esse pessoal de Recursos Humanos sempre tem surpresas guardadas.

Vou meio que sem muitas expectativas ou planos. Darei o meu melhor. Mas a ideia do fracasso, embora me entristeça, não me assusta. De um jeito ou de outro, viajar sempre é bom. E todo esse processo servirá como experiência pessoal.

Estou mexendo os meus pauzinhos para conquistar minha tão sonhada autonomia. Nietzsche tinha toda razão, quando disse algo sobre felicidade.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Não sou fã de dinâmica de grupo, mas desejo sorte! Vai lá e arrase! Bjs

Tar

02/10/2010

Obrigado!

SG

03/10/2010

Pouca coisa nessa vida é pior que vestibular, processo seletivo e dinâmica em grupo. Mas por uma fase nova na sua vida, desejo ótima sorte na viagem e na bendita dinâmica! Concentre-se em ficar tranquilo e pense sempre que você sabe tudo que eles precisam que você saiba, e que dê tudo certo!

[j]

Joe

02/10/2010

Valeu, Joe!

SG

03/10/2010