/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

No cinema.

02/10/2010

Um filme que amo de  paixão é o primeiro Jurassic Park. Em 1993, fomos eu, minha mãe, meus primos, minhas tias, todo mundo, no Cine Maringá, um antigo cinema que hoje dá lugar a uma igreja evangélica.

Lembro que eu e um dos meus primos ficamos fazendo cu doce pra entrar, com medo dos dinossauros. Até que, finalmente, minha mãe e minha tia nos convenceram.

E então, na cena em que Allan Grant e Ellen Sattler encontram um triceraptops doente, e vão investigar as razões da apatia examinando a montanha de cocô do bicho, eis que eu fico de pé na poltrona e grito:

“Nooossaa, mãe! Que cocozããããoo!!!

Sim. Meu avô tinha toda a razão…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

