/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

El Anamorado. Penúltimo Capítulo.

05/10/2010 , , , ,

“El limite de cada dolor es un dolor aún mayor.” – Emir Cioran

Como o orçamento paitrocinatório deste mês já ultrapassou a quota parte a mim destinada, tive que comprar passagens de ônibus para São Paulo. Pelo menos, haverá Graal no caminho.

Essa longa viagem, meio que repentina e de cunho estritamente profissional, me servirá para por as ideias no lugar. Será um momento de desejável solidão, no qual poderei, enquanto os pneus rolarem no asfalto, refletir sobre o que quero, e sobre as pessoas que quero ter ao meu lado (que inclui o passageiro da poltrona vizinha).

Falando nisso… ontem, liguei para o meu (a)namorado. No telefone da casa dele, não no celulixo. Estava cansado de tomar um chá de cadeira.

Acabei confirmando o que já suspeitava. Não vale mais a pena investir nessa relação.

Ouvi as desculpas de sempre. E senti uma indiferença flagrante e pontiaguda. Um sentimento de redenção, de cansaço e de raiva me invadiu. Fiquei farto de sempre tomar a iniciativa. De ligar. De falar. De me declarar. E de nunca ser correspondido.

Fico pensando: o que há de errado comigo? É tão ruim querer amar e ser amado? Confesso que me sinto um “babaca-clichê-romântico”, escrevendo essas coisas. E, olha, isso é verdade. Sou muito babaca.

Tá, você já sacou. Eu fico aqui, dizendo que sou babaca, justamente pra que você, leitor deste humilde blog, venha e diga o contrário…

E, olha… isso me fará tão bem… snif!

Enfim. Prometi não publicar chororô.

As coisas vêm, vão embora… vêm de novo e… vão embora novamente. Mas, no caso do meu anamorado, desta vez, sou eu quem está se despedindo.

Será a minha última iniciativa.

No te pierdas el último capítulo.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Tá bom, tá bom, eu digo: nem acho você babaca…

Mas relaxa. ocupar a cabeça ajuda bastante nessas horas. Espero que tudo dê certo na sua viagem.

Um beijo!

Lobo

05/10/2010

Huahuahua! Brigado, Lobo, pela sinceridade.

Farei isso mesmo: ocupar minha cabeça. E desocupar o coração. Ai, que brega!

O ônibus sai daqui a pouco. Aí, eu páro de falar bobagem.

SG

05/10/2010