/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Me deram lenços.

12/10/2010 , , ,

Fiquei muito feliz pelos comentários feitos no post anterior. Recebi muitos conselhos, dicas e expressões de atenção.

Lobo disse para deixar-me ser levado pela corrente e esquecer do que os outros têm a dizer sobre isso. Tar corroborou com tal conselho. Joe falou para eu sentir tristeza sem remorsos. Arthur sugeriu que eu analisasse meu reflexo num espelho. Gui propôs que eu tirasse um tempo só pra mim, parasse de pensar na dor, e em como curá-la, afinando minha percepção para um sentimento inédito: o de não sentir dor, mesmo sabendo de sua existência. E Edilson, com minha implícita mas clara aquiescência, recomendou-me a encontrar a resposta dentro de mim, com coragem e fé.

Neste momento, queria muito estar junto de cada um de vocês, em Niterói, Curitiba, Brasília, São Paulo ou seja lá onde for, e dar um abraço bem apertado, como um sincero agradecimento. E auto-conforto.

Vou pensar, com muito carinho, cada palavra deixada. E, muito em breve, voltarei a blogar aqui, menos preocupado com o que os outros pensem de mim, menos culpado por sentir tristeza, mais consciente sobre mim mesmo, mais maduro para lidar com a dor, e mais corajoso e confiante em Deus.

E, quando puder, devolvo-lhes os lenços.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Oh SG, que essa dificuldade manifeste logo sua razão e passe pra te trazer alegria de volta!
A gente sempre aprende alguma coisa com as merdas da vida, não tem pra onde correr, e o grande conforto está em saber que elas passam e, em algum momento, a gente pode sorrir de novo. Escreva sobre isso, ou não escreva sobre isso. O que for melhor pra você. às vezes a vida virtual pede uma pausa mesmo.
Eu torço pra que melhore. Enquanto isso, se cuida!
Abraço forte

[j]

Joe

12/10/2010

Vá, mais volte.

Tome seu tempo. Certas coisas não são muito fáceis mesmo de se colocar em ordem, mas uma hora a gente consegue.

Fica Bem. Um beijo!

Lobo

13/10/2010