/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Uma conversa vale muito.

16/10/2010

Coisas boas também acontecem de maneiras inesperadas.

Foi assim que conheci o Tar. Ele mora longe, e ainda não nos vimos pessoalmente. Mas parece que ele está sempre ali, do lado, sempre disposto a ouvir minhas lamúrias (mas prometo te poupar daqui pra frente, viu?), a me dar conselhos…

Todas as vezes em que trocamos mensagens instantâneas pelo Messenger, instantaneamente, meu (mau) humor se modifica. Minha ansiedade se ameniza. E dou muita risada. Acredito que, em pouco tempo, as teclas “A”, “U” e “H” simplesmente saltarão para fora do teclado.

A conversa flui, sem pretensões. Um assunto puxa outro, que puxa outro… e, por várias vezes, percebemos estar falando de algo totalmente diferente do assunto que iniciou nosso diálogo.

Pois é. Coisas boas acontecem de maneiras inesperadas.

Estou esperando por sua visita! 🙂

P.S.: E você vai ter de me dar aulas de Paint Brush!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

A amizade é tudo, não importa como ela seja. Engraçado, tenho um amigo que mora longe também, e a gente sempre conversa pelo Msn e falar com ele é sempre bom pra mim, porque ele me entende e eu entendo ele. A cada novo post seu, eu me identifico cada vez mais e aprendo também. Mesmo não deixando comentário aqui, estou sempre lendo seus posts viu. Espero que sua vida se ajeite logo (e a do Tar também hehe) e continue sempre postando ok.

RB

16/10/2010

Olá, RB!

Obrigado pelas palavras, e por acompanhar o blog! Fico muito, mas muito feliz mesmo!

Um beijão!

SG

17/10/2010

*Comentar no wordpress me cansa*

Conversar é tudo de bom. Com amigos, então! SG, querido, gostaria de também ser agraciado com seu contato do mesenger (escrevi bonito, não?).

Na sua atual fase, não existe coisa melhor que amigos como analgésico. =]

Gui

16/10/2010

Oi, Gui!

Te mando o meu contato para o teu e-mail!

Realmente. Nessa minha atual fase, não há remédio melhor do que amigos!

SG

17/10/2010

Ah. E de fato. Ter de completar os campos para comentar… cansa…

Mas nem pense em ceder à preguiça e não comentar aqui, hein? Rsrsrsrs

SG

17/10/2010

Da mesma forma acontece comigo! hahahaha Enfim, é só levar o teu notebook contigo que te ensino as manhas do melhor programa do windows… hahahaha

Tar

16/10/2010

Huahuahuah!

O Paint realmente é o melhor programa do Windows: é leve, prático, nunca trava… e é divertido!

Um beijo!

SG

17/10/2010

Cute.
eu ia dizer que isso vale muito, quando lembrei que vc falou exatamente isso no titulo.

boa semana!

[j]

Joe

17/10/2010