/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Horário de verão.

17/10/2010 ,

Eu, ao mesmo “tempo”, adoro e odeio o horário de verão.

Odeio na primeira semana, em que sofro para acordar cedo. Já sofro nos dias normais. Agora, tenho uma hora a menos para aumentar o meu mau-humor matinal.

Mas também adoro as horas de luz a mais. Se, no inverno, saía às 5:30 da tarde para correr no parque e, pouco depois, não enxergava quase nada à minha frente, correndo (literalmente) o risco de tropeçar em algo ou em alguém, agora, posso ir correr às 6:30 que, às 8:00 da noite, ainda consigo vislumbrar objetos à frente.

E vejam só. Estou postando isto aqui às 3 da manhã… nunca na história deste pa… digo, blog, postei algo tão tarde assim.

Dã. Grande merda coisa. Vou é dormir, que amanhã, digo, hoje, tem o batizado da minha irmã. Meu tio quarentão solteirão (por opção) é quem será o padrinho. A madrinha (oficial) ficará para mais tarde…

Pra bem depois que o horário de verão acabar, no dia 20 de fevereiro. Eita tiozinho sacana!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

*Curiosamente, meus dados finalmente já estão salvos aqui*

Acho que, no fundo, todos nos temos uma relação de amor e ódio com horário de verão. Horário de verão me lembra carnaval. EU quero férias carnavalescaaaas!

Beijos

Gui

17/10/2010