/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Para que sexo se existe açúcar?

19/10/2010

Li isso em algum lugar… ah sim. Lembrei. Vi isso numa G Magazine antiga. Quem disse essa frase foi aquele DJ que trabalhava com a Adriane Galisteu… um que sempre vestia perucas e chapéus extravagantes, e óculos idem, cujo nome me esqueci.

O querido leitor RB me recomendou tomar sorvete. Aí, me lembrei também deste post, do meu colega Joe.

O sorvete, deu para improvisar. O de abacaxi eu não encontrei. Comprei o de chocolate, mesmo. Só não pude comprar os Goodies (o interior me consola, mas me priva de muitas coisas…). E nem soube como improvisar, vez que não tenho ideia do sabor e da textura desse biscoito português. O sorvete foi puro, mesmo. Nem me dei o luxo de usar tyawans para me lambuzar.

Mas quero ainda provar esse tal de Goodies. Vou procurá-lo no Pão de Açúcar do Shopping Ibirapuera, na próxima vez que for a São Paulo.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Açúcar só é muito podre! Chocolate suíço é o que há! \o/
hahahahhahahaha

Tar

19/10/2010

Huahauhauha!

Enquanto sou pobre, tenho que me contentar só com a sacarose…

SG

19/10/2010

Ahahaha. Entao, vou explicar: ele é um biscoito normal, bem leve, e é todo coberto com uma deliciosa camada de chocolate (branco, no caso). Se nao encontrar, procura um parecido.
Quanto ao sabor do sorvete, qualquer um da sua preferência! É que o de abacaxi tava de preferido porque ele é ótimo pra tempo quente, porque é bem fresquinho e refrescante. E aqui em Brasília, embora tenha voltado a chover, ainda está bem quente.

Mas ó, divirta-se, tome muito, que é melhor que complicar as coisas com os sexos alheios, ok?

=*

[j]

Joe

20/10/2010