/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Fugitivo.

26/10/2010 , , , ,

Apesar de que o momento não seja dos mais propícios para uma pequena viagem, devido às pendências numerosas e custosas do último ano da faculdade… não quero nem saber. Tô com a cabeça atolada de pepinos: (ex) namorado, pais, provas, peças, monografias, (des)emprego… foda-se tudo isso. Quero, pelo menos, três dias de pura paz.

Não sei se essa paz será aquela que todos procuram quando estão estressados, isto é, aquela paz bucólica, embalada pelo cheiro de mato, pelo cantar dos pássaros e pelo borburinho de uma suave cascata. Não. Essa paz, vou deixar pro fim de um ano qualquer. Desta vez, vou (de novo) pra São Paulo, me curar com um paradoxo.

Vou levantar da cama às 4:20 da manhã desta sexta-feira, pra acordar meu pai, para depois, pegar o voo para Sampa às 6. Descerei em Curitiba e pegarei outro avião, agora finalmente para Congonhas. Chegarei no mais apinhado aeroporto do Brasil, enfrentarei o mais acirrado trânsito do Brasil, o mais movimentado metrô do Brasil, para prestigiar o maior Salão do Automóvel da América Latina, em pleno Anhembi lotado. Santa paz!

Bom, espero que tudo ocorra como o planejado (e que eu encontre Goodies!), sem tempo ruim, voo atrasado, ou mesmo cancelado. E espero também que o piloto não erre na hora do pouso, muito menos que algum americano maluco decepe a asa do avião, com algum jato executivo feito pela Embraer.

Mas, de todo modo, não importa. Por enquanto, estou fugindo dos pepinos (e do segundo turno da eleição, involuntariamente). Apenas fugindo. Só na volta, se tudo voar bem, trato de fazer um gaspacho com eles.

Tô brincando. Importa sim. De jeito nenhum me conformaria em sofrer um acidente aéreo. Já bastam os terrestres, que sofro todos os dias.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Ahaha. nao acredito que vc nao vai esquecer o Goodies. Tomara que encontre mesmo!
Eu achei barbara sua ideia! Vai mesmo, tá merecido.
Eu ja marquei a minha fugidinha tambem, mas infelizmente nao vamos nos esbarrar em SP. A nao ser que vc queira voltar por la depois do natal. Eu sei que é lá que eu estarei, curtindo minha vida como se nao tivesse um amanha pra contemplar. Tá convidado.

Divirta-se!!!

abraço

[j]

Joe

26/10/2010

Hahahahaha!

Goodies é a minha mais nova obsessão! Não vou sossegar enquanto não encontrar esse biscoito!

E obrigado pelo convite, mas receio ter de recusá-lo… vou passar o natal e o ano novo na praia… quem sabe depois do carnaval?

Tô precisando pegar uma corzinha… e pegar outras coisas também… hehehe.

Brinks. Só o bronzeado e andar sem camisa já está ótimo!

SG

27/10/2010