/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Eu não existo.

27/10/2010 ,

Minha paciência chegou ao fim.

Ontem, fui ao Detran fazer a prova teórica para a habilitação. Foram 30 perguntas de múltipla escolha, para serem respondidas em um gabarito amarelo.

Hoje, entrei no site para saber do resultado. E eis que leio:

“Candidato ausente”.

What?

Já disse isto antes: não vou esquentar a cabeça. Resolvo esse OUTRO pepino, quando voltar da viagem que ainda nem fui.

Deus, dai-me paciência! E livrai-me do mal chamado Murphy!

[Atualização]

Deu tudo certo. Não sei como, por que ou por quem, o resultado saiu. E passei. Acertei 24 questões.

Menos um pepino para me preocupar.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Deus dai-me paciência, porque se der-me força eu mato alguém… hahahahaha
Tem certeza que fez tudo certinho?

Tar

27/10/2010

Tenho!

Respondi o gabarito certinho.

Vou à auto-escola verificar o que de fato ocorreu. Mas isso, só na semana que vem, depois do feriado! Hhauahuahaua!

Beijão!

SG

27/10/2010

Agora, nem preciso mais.

SG

28/10/2010

Murphy gives and Murphy takes away.
é tipo deus. só que ao contrario.
hehehehe 1 a menos, ainda bem!

[j]

Joe

28/10/2010