/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

O que anda me tocando.

28/10/2010 ,

Você já deve ter percebido que dou bastante ênfase ao meu amor pelo meu iPod. Pois então, vou me declarar mais um pouco.

A inteligência de Steve Jobs e sua equipe é louvável. Os comandos do aparelhinho são espertos. O Click Wheel é soberbo: para aumentar ou diminuir o volume, rolar as listas, escolher em que lugar da canção dar o play, basta deslizar o dedo polegar. O sensor de movimento permite, com uma chacoalhada, pular de músicas, e jogar games legais, como o Maze e o Vortex. E a câmera, embora não tenha uma qualidade de imagem excepcional, é muito útil, e vem junto com um excelente microfone, garantindo filmagens e gravações de voz límpidas e claras.

E já saiu o iPod Nano 6… todo touchscreen… só para torturar os geeks de plantão.

Enfim. E dentre as inúmeras espertezas do iPod, está a classificação automática de músicas. Uma delas é a “As 25 mais tocadas”, cuja denominação é autoexplicativa. Vou por, então, o que ando ouvindo bastante, nos últimos tempos. Pra minha gostosa surpresa, essa lista reflete muito bem o que tenho passado nos últimos meses. Vamos ver?

  1. Yanni – Love is All
  2. Yanni – Rites of Passage
  3. Alessandra Amoroso – Immobile
  4. R.E.M. – Losing My Religion
  5. Steve Jablonsky – Arrival to Earth
  6. Kelly Clarkson – Because Of You
  7. Banda Calypso – Tchau Pra Você
  8. Vários Artistas – Futaride Kanpai
  9. Teresa Teng – Hong Kong
  10. Kye Eun Sook – Please
  11. Kaoma – Chorando Se Foi
  12. Yanni – Never Too Late
  13. Nagayama Yoko – Jyonkara
  14. Animals – Please Don’t Let Me Be Misunderstood
  15. Jero & Itsuki Hiroshi – Chigiri
  16. Kaoma – Chorando Se Foi – Versão em Piano
  17. Tina Charles – My Sweet Love
  18. Yanni – Rainmaker
  19. Outkast – Hey Ya
  20. Roxette – Fading Like a Flower
  21. Yanni – For All Seasons
  22. Madonna – La Isla Bonita
  23. Yanni & Royal Philharmonic Concert Orchestra – Acroyali & Standing in Motion
  24. Teresa Teng – Yoru no Ferry Boat
  25. Viola Wills – I’m Gonna Get Along Without You Now

Conforme o tempo passe, essa lista, automaticamente, se atualizará (brigadão, Steve!). O único porém é que, pra botar novas músicas dentro, você tem que sincronizar via iTunes. E, se você andou deletando da sua biblioteca, voluntária ou involuntariamente, um monte de canções já armazenadas no tocador, quando você sincronizar novamente, essas músicas serão apagadas. Eu formatei meu PC há dois meses. Desde então, não botei nada de novo (nem ovos) no Nano.

Bacataré. Devia ter feito um DVDzinho de back-up…

E de DVD, eu falo outra hora, quando me faltar assunto de novo, como desta vez…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

ai, tambem nao vivo sem o meu iPod. deus do ceu, nada no mundo pode ser mais ideal que o iPod.
Sua lista das mais tocadas é bem sortida e cheia de coisas diferentes, ne? E tem umas bagaceiras tmb, que eu vi! hehehe
Minha lista das 25+ tá cheia de Christina Aguilera e Glee! Tem 1 do Lee Ryan, 1 da Leona Lewis, 1 do Eminem, 1 do Marilyn Manson e o restante é só Aguilera e Glee. que coisa feia, pessoa viciada!
Fiquei com vontadinha do iPod nano novo tmb! tao lindo. mas o Touch resolve minha vida como ninguem!

Entao, minino, diz que tem esse programa aqui http://www.itouchbr.com.br/2010/10/26/iskysoft-libera-syncpod-de-graca-por-poucos-dias/ que liberou o esquema pra fazer back up do iPod. Pena que é só pra Mac, mas mesmo assim, quebra um mega galho. Se vc tiver Mac, instala ele enquanto tá de graça, que ele puxa todas as tuas musicas, videos fotos e tudo mais de volta pro teu iTunes, é uma delicia só!
Depois me diz se deu certo!

[j]

Joe

28/10/2010

Que chique! O iPod Touch é demais!

Snif… papai noel não me deu um iMac…

Mas valeu pela dica!

SG

28/10/2010

Ah. Presumo que a bagaceira inclua a música da Banda Calypso, a lambada e as músicas dos anos 70 (ou seja, quase todas)!

Não sei o que é que dá em mim. Ouvi e gostei!

SG

28/10/2010

Viva o Yanni! O músico cheio das firulas! uahuauhauha

Tar

28/10/2010

Huahuahauha! Viva!

Agora, ele está mais discreto, de barba, bigode e cabelo feitos!

SG

28/10/2010

Gente, não conheço NADA da sua lista hahha

Acho um lusho esses gadgets de ultima geração, mas morro de medo de ser roubado, por isso ando feliz contente e serelepe com meu MP3 (É, daqueles que só armazena arquivos e toca música que nem vendem mais! hahaha), e o metal comendo solto XD.

Beijos SG!

Lobo

28/10/2010