/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Goodies are good!

02/11/2010 ,

Usando amadoramente a função macro da câmera.

Fui à uma loja do Pão de Açúcar, em Moema, e lá encontrei os tão desejados Goodies. Muito bom esse treco, tanto os de chocolate branco, quanto os de chocolate preto. São suaves e bem crocantes. E ficam muito melhores junto com sorvete. Valeu, Joe, pela dica.

E meu primo me deu algumas caixas de Toblerone branco. Taí outro item para incluir na lista de compras no Paraguai, depois de Pringles, Kit-Kat e dos marshmellows da Kraft. Se fosse comprar tudo isso aqui, perderia a fome só de olhar o preço.

Goodies, Toblerone, sorvete… nunca fui tão feliz. Fútil e docemente feliz.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

entendeu meu vicio? entendeu a origem da minha pancinha? pois é.
agora toblerone branco eu nunca provei. já vi pra vender, mas nunca comi. vou correndo experimentar.
kit-kat e kraft eu desconheço.
mas pra mim isso conta como felicidade, sim senhor!
que bom que voce provou e gostou.

[j]

Joe

04/11/2010

Huahuah! Quem lê acha que sou gordinho. E na verdade, minha mente é de gordinho! Se tem uma coisa que me deixa feliz, a qualquer momento, é açúcar!

SG

04/11/2010