/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Tarado.

06/11/2010 ,

Mas como tem garotos gatos e gostosos aqui, hein? Minha santa…

Na universidade, na biblioteca, na academia, no supermercado, na feira, no shopping, na rua… no meu prédio! Aiai… o carinha do sétimo andar é uma graça! Olhos castanhos, cabelo nem curto nem comprido… um corpinho saradinho e um sorriso… nunca o vi com uma garota… será que ele é?

E aqueles da república do nono andar, então? Jesus! Rezo pro elevador enguiçar qualquer dia desses… com todos eles dentro… e eu no meio…

Para com isso, SG! Sossega o facho, seu TARADO!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Com certeza você não é o único a sentir isso! Passo muito mal por aqui tbm… hahahahah

Tar

06/11/2010

Sonhar não mata ninguém ahauahauahua

Um beijo SG

Lobo

06/11/2010

E vc SG, é um garoto gato, gostoso e sarado?

garoto do interior

07/11/2010

Huahauhau!

Bom, minha opinião é tendenciosa, não?

Não me considero um gato. Mas tenho lá minha gostosura, sim!

Abraço!

SG

07/11/2010