/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Hachi.

09/11/2010 ,

Não sou de chorar. Dá para contar nos dedos (das mãos) quantas vezes desatei a derramar lágrimas e a soluçar. E a última vez em que fiz isso, foi assistindo a esse filme.

Embora tivesse me esforçado ao máximo, não resisti à cena em que o cão esperava pela volta do seu dono, na praça defronte à entrada da estação de trem. Aquela cena demonstrava o profundo amor que o cão sentia por seu mestre, inabalável a qualquer coisa, pessoa ou intempérie.

Um amor indestrutível, puro, inocente e verdadeiro. Algo raro hoje em dia.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

E eu, que chorei assistindo Bonequinha de luxo? hahahahahaha
Realmente Hachi é um filme muito lindo e triste! Essa raça japonesa (Akita) tem mesmo todas as características que eles passam no filme. Bem interessante. Mas fique esperto, amor de cachorro acho que não seria suficiente… hahahahaha Um bjão

Tar

09/11/2010

Huahuahauhua!

Mas como eu queria ter um Akita! Não alguém cachorro (você bem sabe quem foi o energúmeno)!

Huahuahauhauhua!

Beijo!

SG

09/11/2010

Filme de bicho é meu ponto fraco. Choro que nem uma criança. E olha que eu sou uma pedra…

Lobo

09/11/2010

Não é? Simplesmente irresistível a vontade de chorar!

SG

09/11/2010

tá no meu HD, mas ainda nao vi esse filme, entao pulei um pedaço do post.
eu sou o contrario, choro facil pra caramba. exemplo: Glee, dá pra contar nos dedos [da mao] quantos episodios eu vi sem chorar! agora os ultimos filmes que me fizeram chorar de soluçar foram Minha vida sem mim e Uma prova de amor (My sister’s keeper).
Recomendíssimo.

[j]

Joe

09/11/2010

Vixe! Então, trate de comprar uma caixa enorme de Kleenex ou Softys!

E já anotei os nomes dos filmes. As férias de fim de ano prometem!

SG

10/11/2010

Eu na chorava vendo filmes (muito), mais de uns tempos para cá. Eu chorei vendo ratatouille, qnd o critico lembra da infancia dele (não ria de mim hehehe).

garoto do interior

10/11/2010

Caramba, eu ainda não vi esse filme… Eu tenho uma Akita, e ela é um amor de cadela… To com medo de ver o filme e acabar chorando tbm…

Júlio César Vanelis

14/11/2010

Já viu o filme? olhe eu ontem vi e fartei de chorar! um filme importante para nossa humanidade e com uma mensagem fortissima, aindapara mais ser uma história verdadeira, é fascinante… Veja que vai amar se ainda nao viu! Adoraria de ter um cão desses 🙂

Diogo Carvalho

04/01/2011

Ontem mesmo eu vi um filme lindo e emocionante, que não tem como aguentar o choro
Ameeeeei!!!

Mipt

19/02/2011