/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Selo

12/11/2010 ,

Fiquei bastante surpreso quando visitei, ontem, o blog do Gui Sant’Anna, e vi que ele tinha me indicado como merecedor do selo “Lua Nova”, criado pela autora do blog Chocolate com Pimenta.

Muito obrigado, Gui, pela indicação.

Para portar o selo, é necessário cumprir com três tarefas:

  1. Exibi-lo juntamente com o link do blog que te indicou;
  2. Postar uma imagem, acompanhada de um breve texto de cinco ou seis linhas, dizendo o que seria “magia e encantamento” na sua vida. As escritas podem ser de alheia autoria, desde que possuam algum relevante significado para você;
  3. E repassar o selo a seis outros blogs, que reputar mágicos e encantadores.

Então, vamos lá.

Guardar para si um momento único. Um momento pelo qual esperou durante muito tempo. Que tirou-lhe o sono por diversas noites. Um momento que, para alcançá-lo, lhe pediu diversas concessões. Um momento que, para acontecer, exigiu-lhe ficar horas sentado, dentro de um ônibus. Mas que, enfim, chegou. Esse momento foi efêmero, mas, após um leve toque com o dedo indicador, está aí em cima, ao mesmo tempo estático e muito vívido, na memória do computador, e na minha memória.

A foto acima é da Puente de la Mujer, em Puerto Madero, bairro contemporâneo de Buenos Aires, num fim de tarde mágico e encantador de 2008.

Agora, a hora das indicações… eu, ultimamente, não tive tanto tempo em navegar e desbravar novos e ótimos blogs por aí. Portanto, vou indicar apenas quatro, de autores ímpares, e que me ajudam a lidar com os problemas do dia-a-dia, cada um com o seu jeito peculiar.

  1. [from joe]
  2. Voluntas
  3. Muque de Peão
  4. Lambe-Lambe

Queria indicar “O Ás de Espadas”  (o blogue de quem me indicou) e “Uivos do Além“, mas eles já receberam o selo.

De qualquer modo, fica aqui o meu elogio: Gui e Lobo, seus blogues também são o máximo!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

eu vi seu post, voce é um fofo! fiquei ruim de tempo esta semana, nem escrevi nem li blogs, hoje parei pra fazer isso, fui comentando em outros blogs, deixei o seu, mas vi que tem um monte de posts que eu perdi, vou ter que deixar pra ler amanha porque, né, ja sao 3h30. ai comento direito, ta? nem precisa aprovar esse comentario, é só pra avisar que eu vi e adorei o link. brigadão! adoro teu blog tmb.
nao faço questao de ser muito acessado, so me importo em poder escrever o que penso e, no caminho, conhecer pessoas como voce.
bjo

[j]

Joe

18/11/2010

Bom…
né. Fico sempre muito contente com todas as suas indicações aos meus textos, sua companhia pelos comentários, seu envolvimento com minhas historias doidas, com minhas sugestoes imperdiveis (Goddies, tal). Já recebi selos outras vezes e nunca dou continuidade à corrente. Sinto muito que possa parecer arrogância e ingratidão da minha parte, mas, dentre outros motivos, justifico dizendo que não teria o desprendimento de escolher 6 blogs de todos os que eu leio, porque odiaria deixar um ou outro de fora, não gosto dessas coisas. hehehe me sinto mal.
Mas adoro que você tenha parado pra me linkar dessa forma tão atenciosa. Disse e repito, você é um fofo, e um dos blogs que eu mais gosto de acompanhar. Textos de extrema inteligência, boas reflexões, e problemas esquisitos (como os que eu narro vez ou outra tambem).
Entao, mais uma vez, obrigado pela menção, e pela e-friendship.
Um beijo.

[j]

Joe

21/11/2010

Não sabe como me fez bem ler este teu comentário, Joe, num domingo à noite, pós Fantástico, naquela famosa hora crítica do final de semana.

Sinto que sou lido, ouvido e entendido.

Rachei quando li “problemas esquisitos”! Huahuahuahauhau!

Obrigado! E, pode apostar, mais problemas esquisitos pintarão por aí!

SG

21/11/2010