/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Tropa de Elite 2

14/11/2010 ,

Finalmente, matei minha vontade de assistir a esse filme. Não. Não foi comprando um DVD pirata em frente ao Banco Bradesco da Avenida São Paulo. Muito menos, baixando da internet.

Fui ao cinema, mesmo.

E, de fato, me deu vontade de levantar e bater palmas.

É um filme fictício, mas que possui uma plausividade tamanha, que te faz pensar sobre a corrupção de um jeito inédito: saí com um peso enorme na consciência.

Precisamos de mais “Robertos Nascimentos” pra dar um jeito neste país de merda.

Porque, se quiser me foder, me beija!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

É realmente um filme ótimo… Na verdade, ele é fictcio em parte, eu diria até que por conveniencia… Se ele fosse total e assumidamente baseado em fatos reais, ele não chagaria nem aos cinemas (procure no You Tube alguma coisa referente ao Programa “Balanço Geral” Apresentado pelo deputado Wagner Montes na Rede Record, vc vai entende sobre o que falo, só quem mora no Rio conseguiu entender a mensagem do filme, rsrs). Mas enfim, é um filme que joga todo esse lixo na cara de muita gente…

PS: “Porque, se quiser me foder, me beija!” —> adorei isso cara, kkkkkkk

Até o próximo

Júlio César Vanelis

14/11/2010

Huahuahauha!

Parafraseei uma passagem do filme. Rachei!

SG

14/11/2010

Bom Dia! Já coloquei o teu blog lá no blogayros!

Também vimos o filme, realmente entretenimento de primeira.

Forte abraço!

pra mim, o melhor aspecto desse filme é o alcance de massa que ele consegue. porque esse tipo de reflexão a sociedade não consegue fazer sozinha, e dificilmente vemos produtos culturais que mostrem essas verdades de forma tao sincera e impactante.
e digo isso ainda sem ter visto o filme, só com base em depoimentos como este, de gente que viu.

[j]

Joe

21/11/2010