/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

10 aberturas inesquecíveis.

15/11/2010 , , , , , , , , , ,

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Tirando os bananas e os teletubbies (ECA) eu era viciado em todos esses outros desenhos! hahahahaha Saudades da minha infância… mimimimimi

Tar

15/11/2010

Mimimimimimi! Huahuahuah!

SG

16/11/2010

Nostalgia…

Gui

15/11/2010

Snif!

SG

16/11/2010

NOSSAAA… Eu via quase todos esses desenhos… Mas a melhor abertura é do Cavalo de Fogo!!! Adorava esse desenho (muito gay isso… kkkkk)

Abraço cara, até o próximo

Júlio César Vanelis

15/11/2010

Huahuahauha!

Eu AMAVA Cavalo de Fogo!

Abraço!

SG

16/11/2010

Apesar de não ter uma entrada decente… faltou o Caverna do dragão! OMG!

Tar

15/11/2010

Ah, Caverna do Dragão!

Eu assistia bastante, mas não gostava muito não. Principalmente porque não teve final!

SG

16/11/2010

O único desenho de raizes japonesas aqui é pokemon. Vai Ash! Tbm adorava Cavalo de fogo (apesar de nao gostar de associar uma coisa a outra, eu era muito gay msm – ops ainda sou kkkk).

garoto do interior

17/11/2010

Huahuahauha!

Cavalo de Fogo era muito gay. Por isso que eu adorava!

SG

17/11/2010

***infância***
=D

[j]

Joe

21/11/2010

ahahha amei todos ahaha que saudades dos bananas de pijamas e dos teletubbies tambem amei tudo:)

geise

06/10/2011