/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Viciado em mudar as coisas.

18/11/2010 ,

Acho que puxei isso da minha mãe. Vira e mexe, ela está mudando os móveis de casa do lugar. Tempos atrás, quando minha irmã ainda praticava ginástica rítmica, ela quem fazia os adornos dos collants. Ficava uma semana inteirinha, colocando lantejoulas e outras frescurinhas. Quando ficava pronto, ela olhava, olhava, olhava… e pensava, pensava, pensava… e mudava tudo de novo. Ela sempre dizia que ainda havia algo para melhorar.

Estou fazendo isso com o blog. Passou um pouco mais do que uma semana que mudei o visual daqui, e já fiz outras mudanças… acabei fazendo um punhado de cabeçalhos.

Daí que me surgiu a ideia de fazer um único header, juntando todos aqueles que criei. Por isso que tem uma apresentação de slides no topo da página. Para, continuamente, o blog ir mudando, e eu, sossegar o facho.

Eu sei que ficar mudando o blog a toda hora irrita. Mas me permita fazer isso. Estou precisando me divertir um pouco!

Afff… cala a boca, SG. Vai dormir que já tá tarde!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Cala a boca nada! Ficou bem diver! hahaha Adorei!

Tar

18/11/2010

Irrita nada cara, é smpre bom encontrar coisas novas todos os dias… 😀

Um abraço

Júlio César Vanelis

18/11/2010

Pois é, eu já sou o contrário.

Traumatizei, porque minha mãe além de não se contentar em ficar mudando os móveis do lugar, adora fazer obras pra mudar os cômodos da casa. Gente, que inferno! Hahaha

Mas ela mesmo diz que pra ela funciona como passatempo,
então se faz alguém feliz… XD

Um beijo SG!

Lobo

18/11/2010

Eu tambem sou assim! Disseram que era Tok! Mais eu acho q não! bjos

loveandglamour

18/11/2010

ahahaha adorei a mania da sua mae. perfecionismo, talvez.
ficou lindo o header do blog, eu adorei, bastante atrativo. todos ganham!

[j]

Joe

21/11/2010

Valeu, Joe!

E minha mãe é super perfeccionista. Ela é daquelas que, quando eu digo que tirei 99 numa prova, diz: “Puxa! Onde você errou para deixar de ganhar 1 ponto?”. E, quando tiro 100, ela diz: “Quero ver se você manterá essa nota no próximo bimestre!”

SG

21/11/2010