/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Perdida.

20/11/2010 ,

Ontem, no meio da manhã, saindo da faculdade, fui interceptado por uma moça. Baixinha, com um cigarro na mão direita e uma pasta na esquerda, com uma voz meio afobada, disse:

– Moço, você sabe onde fica o bloco universitário?

– Bloco universitário…?

– Sim. Eu sou vendedora de cartões das Lojas Pernambucanas, e minha orientadora me pediu que a encontrasse no bloco universitário…

– Mas, então… aqui… todos os blocos são… universitários…

– Hahaha! É mesmo! Hahaha!

– (Sorriso amarelo) Você não sabe de qual curso é o bloco? Direito, Administração, Economia, Química, Física…?

– Não sei…

– Hum… pois é… olha, aqui é o Restaurante Universitário, lá embaixo é a Biblioteca Central… o resto é tudo bloco universitário… dá uma ligada para a sua orientadora, e pergunte a ela de qual curso é o bloco…

– Tem quantos cursos aqui?

– Vixe, tem mais de cinquenta…

– Puxa… mas tá. Acho que vou dar mais uma procurada por aí… brigada!

– De nada…

Eu estava voltando para casa, pensando em como estava meio perdido ultimamente, aí veio essa rapariga moçoila e me desconcertou.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

XD (sorriso amarelo)

Tar

20/11/2010

Hahah Isso já aconteçeu comigo! estava no meio da rua uma senhora me perguntou como ela fazia para conseguir uma vaga na minha escola como se eu fosse o diretor! 😦

loveandglamour

20/11/2010

Rapariga é um termo ofensivo no nordeste, ahahaha. Sinônimo de puta, piranha :P.

Nada como olhar pro lado e ver que tem gente pior que você #not

Gui

20/11/2010

Gente, me vi todinho nesse post! Eu sou perdido assim igualzinho! Não acho uma agulha num agulheiro! hahahauah

Um beijo SG!

Lobo

20/11/2010

Nossa, coitada da rapariga (no bom sentido)… Eu já me perdi assim também. Esses dias mesmo eu estava indo para a Praça da Bandeira (RJ) e acabei passando do ponto… Fui parar no Shopping Iguatemi (tipo, muuuuito longe)… kkkkkk

Até o próximo!!!

Júlio César Vanelis

20/11/2010

hehehe gente, 1 dia inteiro a menina percorrendo todos os blocos universitários atrás da orientadora.

pelo menos ela tem cara de perguntar, se informar.
eu sou retardado, evito pedir informação até quando puder, sou bicho do mato.
uma vez em sao paulo fiquei mais de 1h andando perdido procurando um ponto de onibus em que pudesse pegar um pro centro, porque COMASSIM parar um total estranho no meio da rua e perguntar. hehehe
serio. alguém me estuda?!

[j]

Joe

21/11/2010

Eu também não me sinto à vontade de parar um estranho e perguntar algo. Sinto que ele irá, de alguma forma, julgar a minha ignorância… sei lá. E fiquei super surpreso com a coragem da moça me perguntar uma dúvida daquelas… acho que o desespero ajudou um pouquinho…

SG

21/11/2010