/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

O Domingão do Faustão ainda tem seus (raros) encantos.

22/11/2010 , , , , ,

Ô lôco, meu!

Sério. Ficar esticadão no sofá da sala, numa noite de domingo, vestindo um pijama híbrido (parte de cima de um conjunto azul, parte de baixo de um conjunto verde-musgo listrado), assistindo ao Domingão do Faustão, não é algo para se orgulhar. Mas, mesmo assim, esse momento conseguiu fazer uma pequena diferença na minha vida.

Ouvi uma daquelas músicas que se encaixam como uma luva, no que acontece nas nossas vidas.

E olha que foi uma canção sertaneja. Isto é: mais explícita e explicativa, impossível.

Não sou fã desse gênero musical, nem gostei muito da melodia. Mas a letra, embora singela, conseguiu me tocar e me arrancar um pequeno sorriso. Até que não foi de todo ruim ficar deitadão no sofá, vendo o simpaticíssimo apresentador fissurado por camisas polo extravagantes e relógios de pulso idem.

A canção é esta:

Boa Sorte Pra Você – Victor & Leo

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Odeio globo, rede tv, sbt e record! A unica q salva e a Mtv e da band so assisto quase anjos! hahah bjos

loveandglamour

22/11/2010

Nossa cara, vc ta mal hein?? kkkk
To brincando…

Um abraço, até o próximo post

Júlio César Vanelis

22/11/2010

Nossa SG! Incrível que essas coisas acontecem quando realmente estamos precisando (acontece muito comigo). A letra poderia ter qualquer outro tipo de assunto, mas comentou exatamente (ou quase) o que você passou. Acho que dessa forma você começa a entender melhor a tua situação e a aceitar também o jeito como as coisas aconteceram. E cá entre nós, é muita coincidência o fato de terem tocado essa música justamente nesse domingo no qual você decidiu ficar em casa e assistir (se submeter) esses programas. Fique bem. Um bjão!

Tar

22/11/2010

Ai, confesso: não suporto música sertaneja. E olha que sou made in nordeste… forró e sertanejo e axé reinam lá…

Como já falei lá no blog, AMO MPB! E o que percebo é que muitas vezes nós, fãs, somos muito mais “intolerantes” do que nossos ídolos cantores. Adriana Calcanhotto já cantou “claudinho e buchecha”, “Jay Vacker” (ou foi rick valen? Não sei). Bethânia cantou Zezé de Camargo e Luciano (é o amor). Caetano cantou ‘axé’ ou seja lá o ritmo que aquilo for (acho que a música só falava “kuduro, kuduro, kuduro”).

Músicas que nós (e aqui falo muito por mim) jamais escutaria de livre vontade ou que, quando escuta, não aproveita.

Não sei se é o arranjo, mas quando esse tipo de música toca, uma espécie de alerta soa em meus ouvidos: “foge, foge, foge!” hahaha

Preconceito musical. Sofro deste defeito. Mas respeito quem gosta… não faço a linha sertanejofóbico hehehe. Na verdade, não é preconceito não… apenas não somos compatíveis 😉

Então, que bom que vc não padeceu desse mal e aproveitou a música!

Beijooo!

inconstanteblog

22/11/2010