/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

It really gets better!

26/11/2010

Um leitor do blog (mais precisamente o “Garoto do Interior”) sugeriu, há um tempinho atrás, que eu criasse um e-mail para o blog (hiperpina@yahoo.com.br). E só obtive coisas positivas, após ter feito isso. Obrigado pela sugestão!

Com o e-mail, pude ter um contato mais especial com quem lê o blog, e isso tem me dado imensa satisfação, pois sinto que eu, de alguma maneira, por mais ínfima que seja, faço alguma diferença na vida de outras pessoas. Consigo compartilhar dificuldades. Partilhar ideias. E, também, sinto um conforto inexplicável, sabendo que outras pessoas também passam pelos mesmos sofrimentos que eu.

A cada dia que passa, sinto que fazer um blog foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. Com direito a drama e trilha sonora melancólica.

Obrigado!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Ahh cara… Q legal!!! Acho que a ideia é essa, apoio mútuo. Obrigado você também!!!

Um beijo cara, até o próximo

Júlio César Vanelis

26/11/2010

Obrigado vc, por ter feito um blog maneiro. É um dos poucos blogs que eu acesso quase diariamente.

Garoto do interior

26/11/2010

Ne? blog = valvula de escape
se é dificil ter um amigo que te ouça e te de um abraço, basta escrever e saber que estamos aqui te ouvindo e te abraçando.

[j]

Joe

30/11/2010