/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Eu não sei paquerar.

28/11/2010 ,

Eu simplesmente não consigo paquerar (que termo do arco da velha…).

Não importa onde seja, não tenho a extroversão suficiente para fitar um garoto nos olhos, demonstrar algum interesse, muito menos chegar nele e começar uma conversa.

Um exemplo ocorreu nesse sábado. Estava numa palestra e, sentado à minha esquerda, estava um garoto lindo. O gaydar apitava freneticamente. Mas eu, como um tímido de primeira categoria, fiquei na minha. Dava uma olhada vez ou outra, mas me limitava a isso. Parecia que algo sobrenatural estava espalhado pelo auditório, como se me vigiando e me mostrando uma potencial reprimenda. Isso me engessou. Me tirou o conforto e me deixou em um tremendo constrangimento.

O pior de tudo isso é que eu tenho a consciência de que preciso dar um jeito nessa minha timidez. Sinto que perco muitas oportunidades de conhecer garotos. Estou com um diagnóstico em mãos. Sei dos sintomas. Mas não tive coragem de ir à farmácia e tomar as injeções na bunda.

Porque, para eu quebrar a timidez, é tão doloroso quanto uma injeção de Benzetacil.

Mas, um dia, vou ter de baixar as calças e levar uma dessas injeções. Porque, definitivamente, não quero ser solteiro pra toda a vida.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

SG! Se você já está olhando para os lados numa palestra significa que você está apto emocionalmente para encarar outras ¨aventuras¨. Mas não deixe de ser quem você é. Acho que isso é o mais importante. Cada um tem o seu ritmo e é assim que devemos respeitar as nossas naturezas (também só olharia para os lados e não faria nada XD). Forçar alguma situação achando que dessa forma você quebraria a sua timidez não adianta em nada, é só ver nos posts anteriores os encontros que você teve pelo site de relacionamentos. É aquela coisa que nós já conversamos várias vezes, não é? hahahaha Mas é isso aí. Fico feliz que já esteja bem e disposto. Be happy! Kisses!

Tar

28/11/2010

Huahuahuaua!

Olha… depois daquela vez… meu perfil do Manhunt está fora de serviço por tempo indeterminado…

Não estou assim, FÊÊÊLIIIZZZ… mas enfim. Melhor andar devagar do que ficar parado.

Beijão!

SG

29/11/2010

As vezes acho que você está falando de mim (rs). Sou tão tímido quanto você, mas prometi que ia mudar pois do jeito que tá não dá mais. Bjos SG

RB a.k.a Rodolfo Gaspar

28/11/2010

Eu também prometi! Mas eu nunca cumpro! Huahuahau!

SG

29/11/2010

Ahh cara… Isso é NORMAL… Não é nenhuma doença não. Eu diria até uma forma de se proteger, afinal não é nada legal tomar um toco. Pode parecer uma coisa sem importancia, mas atinge o ego em cheio, e derruba legal a auto-estima. O dia em que você realmente estiver interessado num cara, a timidez vai sumir. Você simplesmente vai sentir que aquele é o momento de agir, e vai agir. Olha, eu também sou muito tímido, inclusive quando eu saio, eu nunca chego em ninguém (ou eu termino a noite sozinho, ou um amigo acaba desenrolando pra mim). Mas uma vez eu fiquei tão interessado numa pessoa, que eu simplesmente não me reconheci, parti pra ação, e perdi a timidez… Isso vai acontecer com você uma hora, estou certo que sim!!!

Bem, de qualquer jeito, boa sorte cara!!!
Um abraço, até o próximo!!!

Júlio César Vanelis

28/11/2010

Ah, Júlio, tomara que você esteja certo.

Só de pensar no momento em que encontrarei um cara que me tire o fôlego, e pensar em ter de dar o primeiro passo, já fico numa aflição…

Aiai…

SG

29/11/2010

Ahh, quase me esqueci… Eu achei a sua analogia com a injeção muito engraçada!!! Desculpe, mas não pide deixar de pensar besteira… kkkkk

Agora um beijo, só para não perder o costume…

Júlio César Vanelis

28/11/2010

Sabe que sofro do mesmo mal que vocÊ? Até hoje nunca cheguei em niguém, nunca fui o primeiro a correr atrás. Isso é um inferno, com certeza, porque a gente fica a mercê das escolhas dos outros. Hum… acho que tb preciso de umas injeções… rs

Beijo!

Três Egos

28/11/2010

Essas injeções são urgentes!!! Socorro!

SG

29/11/2010