/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Apenas digitando.

29/11/2010 , , ,

A semana passada foi a última da minha vida acadêmica… digo, quase a última, porque o cretino honradíssimo professor de Direito Internacional ainda dará aulas na próxima semana, e uma prova, abarcando toda a matéria do ano letivo. E tenho ainda a defesa da minha monografia, nesta sexta.

Enfim. Tudo isso significa que a semana passada foi uma droga. Não só pelos atropelos da faculdade, mas pelos atropelos da vida, mesmo. Me fiz de ermitão, nesse fim de semana. Botei minha cabeça para refletir sobre o tema abordado pelo post de amanhã. Tranquei-me no quarto, botei uns filmes no computador e me deixei ficar. Até joguei Mega Drive… e passei raiva… não consegui passar a fase de Marble Zone, do Sonic, aquele bicho azul de cabelo espetado, que perde TODOS os anéis dourados quando rela em qualquer coisa, de coelhos mutantes a lava vulcânica.

Parênteses: eu queria mesmo era jogar Guitar Hero III, GTA San Andreas e God of War II, mas o PS2 pifou de vez. Não fazem mais video-games como antigamente… lembro do Super Nintendo do meu primo. Ele o tratava com socos e pontapés, e até hoje ele funciona. O meu Sega Mega Drive tem mais de 15 anos, já foi derrubado não sei quantas vezes e ainda hoje funciona direitinho. O meu primeiro Play Station, aquele cinza horroroso enorme, durou muito bem uns 10 anos. Não resistiu a uma queda de três andares da estante da sala, mas é compreensível… E esse Play Station 2 Slim durou somente 3 anos… e olha que eu tomava bastante cuidado… se fosse aquele primeiro, grandão e com bandeja, teria durado um pouco mais.

O fato é que sou muito desastrado. Confesso.

Eu até havia planejado ir ao churrasco de uns amigos, no domingo. Mas acordei tão deprimido que nem sequer o pijama eu tirei. Meu cabelo, que já está precisando de uma poda, parecia uma samambaia no xaxim.

Como se não bastasse, estou sem internet em casa. Meu pai pediu para mudarem a velocidade (para mais). Só que um detalhe foi olvidado: o nosso modem não suporta mais do que 3 megas por segundo. Agora, internet, só depois da semana que vem, que é o tempo para entregarem um modem novo e instalá-lo. Se bem que de nada adianta uma internet ultra-rápida e ter um computador jurássico (para os íntimos, Dino). É como estar numa linda e impecável rodovia duplicada, e estar a bordo de um Fiat 147 1977. Você, geek de plantão, deverá entender isto: processador Intel Celeron + 768 MB RAM + Windows Vista Starter = Fiat 147 1977.

Pronto. Um pequeno relato inútil, sobre o fracasso que foi meu fim de semana.

Ah, e fiz as pazes com papai. Só não sei até quando ficaremos em paz um com o outro…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Fracasso é uma palavra muito pesada home hahaha. Digamos que apenas não foi um fim de semana muito feliz. E MegaDrive rende ótimas horas de diversão, me acabo aqui nos meus emuladores hahaha

Agora, Dramin? Dramin não me faz nem cócegas hahaha

Um beijo SG!

Lobo

29/11/2010

Huahauhua! Tomo um comprimido de Dramin e me livro da labirintite… mas fico com um sono!

SG

29/11/2010

Caramba cara, vc não conseguiu passar da Marble Zone?? Vc estava mal mesmo… kkkk
Eu era tão viciado em Mega Drive que esse jogo nem tem mais graça, eu sempre zero… Ahh, e o meu Mega também tem mais de 15 anos… Eu nem lembro quando eu ganhei ele, kkkkk

Mas enfim, depois da sua mono, as coisas vão melhorar cara. Episódios de depreção são habituais a qualquer gay, enquanto eles não passam, você vai ter que aprender a conviver com eles…

Um beijo cara… Até o próximo

Júlio César Vanelis

29/11/2010

Todo mundo passa por essa fase. Você, bem ou mal, ainda é muito inexperiente no meio gay. Mas nada que o tempo não dê jeito, né? No carnaval eu te ensino uns truques se você passar aqui :).

Sobre a semana, toca aqui o/, porque o desânimo e grau de fudidez são os mesmos. Mas tudo melhora, viu?

Beijos e ótima semana.

Gui

29/11/2010

Huahuahua! Eu sou péssimo nesses jogos de passar de fases… Sonic, Super Mario, Tomb Raider, Crash Bandicoot…

SG

29/11/2010