/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Feliciômetro.

01/12/2010 ,

Para mim, e somente para mim (porque, para você, pode ser diferente), acredito que a felicidade poderia ser representada pelo seguinte painel, que vou chamar de “feliciômetro”:

No entanto, no momento, meu Feliciômetro está assim:

Até que o Feliciômetro não está tão ruim assim. Se formos analisar bem, ele indica 50% de felicidade (ou 50% de tristeza). Na área familiar, minha vida está longe de estar boa, principalmente com relação aos meus pais. No entanto, convivo muito bem com meus irmãos. Quanto ao amor… não tecerei comentários… No que toca aos amigos, não poderia estar melhor. Aos estudos, digo apenas que vou levando como posso. Está funcionando. E quanto à minha saúde, só não está “fully loaded” porque o estresse e o cansaço têm me abatido e me dado resfriados. Mas, no geral, estou bem.

Como você pôde perceber, se não sucumbi totalmente ainda é por causa dos amigos. Além daqueles (poucos) que vejo “face to face“, incluo também nesse campo aqueles que lêem o que digito por aqui. Aqueles que comentam. Aqueles que mandam e-mail. Ou aqueles que apenas lêem. Isso já me conforta bastante.

E, se me baseasse apenas nos meus amigos, reais e “eletrônicos”, o Feliciômetro seria assim:

Concordando com o que disse o Joe, num post passado, eu realmente sinto que há alguém aí, do outro lado da tela, me ouvindo e me abraçando, nos momentos em que quero ser ouvido e abraçado.

E, mais uma vez, digo:

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

ê, ó o pessimismo!
vc está bem de saude, q resfriado todo mundo tem.
vc está estudando, indo, tá complicado? tá dificil? sempre é.
vc está com problemas com seus pais? qm não tem?
se vc olhar por esta perspectiva vc está mto bem sim, vc não sucumbiria se tivesse problemas com os amigos, o que te falta é curtir mais as pequenas vitórias. na saúde, na escola, na família, cada pequena vitória conta muito.

tb não vou tecer nada sobre o amor…
minha situação tb não é nada agradável…

FOXX

01/12/2010

Olá, Foxx!

Tem razão. Meu “pessimômetro” anda meio cheio, ultimamente.

Um abraço!

SG

01/12/2010

O meu feliciômetro estaria assim:

1 (Família) – 4 barrinhas.
2 (Amor) – 0 barrinhas.
3 (Amigos) – 8 barrinhas.
4 (Estudos) – 0 barrinhas.
5 (Saúde) – 4 barrinhas.

Média: 3,2

OMG, até aqui eu perco média… Jesus, preciso de férias!!

Thiago

01/12/2010

uh oh! sente o ABRAÇO COLETIVOOOOO

hhehehhe
50% de felicidade é muita coisa, guri! parabens! pensa nos 50% a mais, e não nos 50% a menos. foco!

=*

[j]

Joe

01/12/2010

ah… eu colocaria um que, qdo tem, não traz felicidade, mas que, quando falta, pode trazer infelicidade: dinheiro… 😀

Mas o meu tá assim:

1 (Família) – 4 barrinhas.
2 (Amor) – 0 barrinhas.
3 (Amigos) – 4 barrinhas.
4 (Trabalho) – 3 barrinhas.
5 (Saúde) – 4 barrinhas.

De 1 a 5, estou no 3 (tive de trocar estudos por trabalho…), bem médio… mas o pior é que eu acho que deveria ter peso diferenciado… a falta de barrinhas no item 2 tá pesando hehehe.

Mas, como ouvi num episódio de “as cariocas”: “Se sou feliz? Não sei. Infeliz com certeza não sou”…

E isso já é mto bom 😀

inconstanteblog

01/12/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe o que eu achei mais engraçado nisso tudo, todos esses blogueiros que colocaram o feliciometro aki estão encalhados, kkkk
Bem, eu não posso falar nada, também estou encalhado. Aliás, acho que se eu fizesse um feliciometro, o único que não estaria com todas as barrinhas seria o amor. Do resto, eu estou plenamente feliz, principalmente com os amigos!!! E sim cara, pode contar conosco, como eu semrpe digo, a ajuda é mútua!!! Gosto muito de vir aki, ler os seus posts e comentar, pra mim é um prazer!!!

Um beijo SG, até o próximo!!!

Júlio César Vanelis

01/12/2010