/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Desafio dos Sete.

02/12/2010

E meu querido e-friend Júlio, autor do Sem Cortes e Sem Edição, indicou-me para fazer o Desafio dos Sete. Sete perguntas. Quarenta e nove respostas que contarão um pouquinho mais sobre quem as responde.

Então, vamos lá.

Sete coisas para se fazer, antes de morrer:

  1. Visitar os Andes, tirar foto com uma lhama e postá-la no orkut;
  2. Ficar perto da cabeceira do Aeroporto de Saint Maarten, esperar a decolagem de um avião e sentir o “ventinho” das turbinas;
  3. Conhecer Hong Kong, cidade-natal da minha “ídola”: Teresa Teng;
  4. Comprar um Mercedes-Benz. Não sei o modelo, pois não sei quais modelos estarão à venda daqui a uns… 20 anos… talvez… um daqueles sedans, sóbrios, elegantes, na cor preta e movidos a hidrogênio;
  5. Dirigi-lo pela Estrada da Graciosa, encerrando o passeio com um longo almoço em Morretes, comendo barreado, muito bem acompanhado;
  6. Casar;
  7. Adotar um cachorro.

Sete coisas que mais digo:

  1. Aiai…
  2. Enfim…
  3. Que absurdo!
  4. Tá bom, então.
  5. Até mais! Tchau tchau!
  6. Não fui eu!
  7. Putz!

Sete coisas que faço bem:

  1. Pavê de biscoito champagne e leite condensado, também conhecido como “Cassata da Vovó”;
  2. Desenhar carros;
  3. Projetar construções no Google SketchUp;
  4. Escrever;
  5. Correr. Já tenho uma pequena coleção de medalhas (de participação) penduradas no quarto;
  6. Comprar;
  7. Massagem…

Sete defeitos meus:

  1. Timidez;
  2. Perfeccionismo;
  3. Ciúmes;
  4. Vaidade;
  5. Orgulho;
  6. Ansiedade;
  7. Abrir a geladeira dezenas de vezes, só para olhar o que tem dentro, e fechá-la sem pegar nada.

Sete qualidades:

  1. Honestidade;
  2. Companheirismo;
  3. Solidariedade;
  4. Objetividade;
  5. Perspicácia;
  6. Sensibilidade;
  7. Amor.

Sete coisas que eu amo:

  1. Meu “naitebruique“;
  2. Dormir só de cueca e acordar com a barraca armada, e ter de fazer xixi sentado para não molhar o teto;
  3. Passar uma semana gastronômica na casa dos meus padrinhos, em Campo Grande, comer no Linguiça de Maracaju, me esbaldar no Masseria, tomar café da manhã no Pão Bento e devorar um sobá na Dona Maria;
  4. Homens sarados de sunga;
  5. Jockstraps;
  6. Uma lambida safada no lóbulo da orelha (fssssssssss!);
  7. Ouvir um sussurrado “eu te amo”.

Sete pessoas para continuarem o desafio:

  1. Joe, do [from joe];
  2. Gui, do O Ás de Espadas;
  3. Arthur, do Voluntas;
  4. O autor do blog in.Constante;
  5. Luciano, do Muque de Peão;
  6. Rodrigo, do Lambe-Lambe;
  7. Cain Sodom, do Caiu no Poço.

Então, é isso. Espero ter tirado algumas dúvidas. E mantido outras… hehehe.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Realmente fiquei impressionado com algumas coisas aqui… hahahaha Pelo jeito você descreveu parece pincelar o teto quando acorda com a barraca armada de manhã… hahahah Fiquei imaginando a cena… CONTENTE????? uahuahuauhaauh Bjs

Tar

02/12/2010

Huahuahauhauhauah!

SG

02/12/2010

Muito legal cara…Vamos por partes… rsrsrs

Perfeccionismo;(não acho que isso seja um defeito, é bem útil até, rsrs)

Abrir a geladeira dezenas de vezes, só para olhar o que tem dentro, e fechá-la sem pegar nada. (eu ri muito nessa parte, eu faço a mesma coisa aqui em casa. é quase um meio de distração, kkkkk)

Dormir só de cueca e acordar com a barraca armada, e ter de fazer xixi sentado para não molhar o teto; (kkkkkkkkkkkkk, me identifiquei com essa também, kkkk, também fiquei imaginando a cena, mas sem maldade hein… kkkkk)

Homens sarados de sunga; (putz, essa eu esqueci de colocar no meu, kkkkkkk)

Uma lambida safada no lóbulo da orelha (fssssssssss!); (putz, essa eu esqueci de colocar no meu [2] kkkkkk)

Ouvir um sussurrado “eu te amo”. (q romantico isso, pra não dizer excitante né… kkkk)

Adorei as suas respostas cara, deu para saber bem mais de você!!!
Um beijo, até o p´roximo post…

Júlio César Vanelis

02/12/2010

Huahuahuahauah!

Uma lambida na orelha me tira do sério! Ui!

Beijão!

SG

03/12/2010

Tenho que admitir que estou muito impressionada com a iniciativa do blog!
Estava lendo seus posts, amei!

Rhaysa

02/12/2010

Obrigado! Fico feliz!

SG

03/12/2010

Achei o seu 7 x 7 bem hot… ehauehauea. Acordar com barraca armada e mijar no teto? PQP, que isso, você tem uma mangueira aí hein?
Brincadeiras a parte, é ótimo esse jogo, para os blogueiros se conhecerem melhor!
Besos, hasta la vista!

Thiago

02/12/2010

Não tenho uma tromba no meio das pernas. Mas também não bato punheta usando o polegar e o dedo indicador…huahauhau!

Besos!

SG

03/12/2010

eike dificil… mas vou responder hehehe

Rodrigo

02/12/2010

Um autor oriental, que faz massagem e que tem esse lance do teto ai … Socorro! Isso liga o botão de fantasias de qualquer ser humano gay, não? Risos.
XHot … O “Eu te Amo” sussurado desesbiliza qualquer um!

BsVox

04/12/2010

Aloka, jura que eu vou ter que responder isso? Sou tão recatado.

Medo do tamanho da coisa, hein? Mijar no teto? O.o

Gui

04/12/2010