/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Fico feliz que meu blog faz alguém feliz.

05/12/2010

Fiquei muito feliz ao receber esse selo, do caríssimo blogueiro BsVox, autor do Decifra-Me ou Devoro-Te. Saiba que o teu blog também me arranca muitos sorrisos! Obrigado pela consideração!

Como todo bom selo, há algumas regrinhas. Três, para ser mais exato. A primeira é dizer três coisas que me fazem feliz. A segunda é postar uma piada, uma imagem ou um texto que se pareça comigo. E a derradeira é indicar outros seis blogs que me fazem feliz.

Feitas as introduções, então, vamos às respostas!

Três coisas que me fazem feliz:

  1. Um namorado.
  2. Um beijo desentupidor de pia.
  3. Saber que, o que escrevo aqui, faz alguma diferença para quem lê.

Algo que tem a ver comigo:

Blogs que me fazem feliz:

Não gosto de deixar gente de lado. Todos os blogs que leio me fazem sorrir. Mas, como só posso indicar seis…

  1. O Ás de Espadas
  2. Uivos do Além
  3. [From Joe]
  4. Sem Cortes e Sem Edição
  5. in.Constante
  6. Três Egos

Alguns até já receberam o selo. Outros já havia indicado no selo anterior. Não precisa passá-lo adiante. Fiz este post, principalmente, para expor ao mundo quais blogs me fazem mais alegrinho, e todos eles estão ali, no lado direito da página.

Passa lá e clica!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Rir é o melhor remédio … As vezes o unico … hoje falei umas tres vezes no seu post “Sex Shop” … Fico feliz que alguem ri … essa sua imagem é meio sacana … meus 600 de ingles quase nao decifram …

BsVox

05/12/2010

Adorei o post e a homenagem. Muito obrigado, SG :).

Seu blog também me faz muit feliz. 😉

Gui

05/12/2010

Blogar é isso, é aprender com as histórias alheias, colher experiências,e acima de tudo rir….pois faz parte da vida…
Abçs

Ro Fers

05/12/2010

Ahh SG, vc me fez me sentir importante agora, sabia?? Duas indicações para um selo tao fofinho… Gostei muito, adorei a homenagem, da vero…
O seu blog é que me faz feliz cara, adoro ler suas aventuras, me identifico muito, sabe?

Um beijão SG, até o próximo post…

Júlio César Vanelis

05/12/2010

Oooowww! Muito fofo! Adorei a indicação e a homenagem, até porque o meu bloguinho ainda é bem novinho =D

Confesso que já tinha me sentido honrado de constar na lista de “blogs que valem a pena”… e agora mais essa!

Obrigadão =D

Beijooo!

inconstanteblog

05/12/2010

Oh gosh!

Só porque to com as mãos e pés atados, todo mundo resolveu me passar selos é? Ahuaahauahuahauahau

Me lembra dele semana que vem hahaha

Um beijo SG!

Tenha certeza que seu blog faz no mínimo todo mundo que visita ele um pouco mais feliz. Senão né, estariamos aqui porque? XD

Lobo

05/12/2010

Well, well, well, fico muito agradecido por ter sido indicado. Embora tenha me chamado de palhaço! hehehehe… Brincadeira! rs. Fico feliz de te deixar feliz também! Adoro receber selinhos, logo irei publicá-lo em meu blog.

E um namorado bem que me deixaria feliz também, vai ver por isso ando tão para baixo e revoltado com a vida. Leia-se: mal comido. hehehehehe… Desculpe meu momento de desabafo. Ignore-o! rsrsrs

Beijo!

Três Egos

05/12/2010