/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Meu ex quer ser meu amigo.

06/12/2010 ,

As conversas abaixo se deram nas últimas semanas, pelo MSN.

Anamorado: “Puts, Japa. Desculpa não ter dado notícias, é que eu me mudei e estava sem net e sem telefone, e também desde aquela vez que a gente se viu, eu só folguei 2 vezes. Na minha próxima folga, eu te ligo.”

SG: “Me liga no celular. Se estiver desligado, se quiser, me ligue no telefone de casa, mesmo. Ou então me deixe uma mensagem no MSN. O telefone de casa é XXXX-YYYY.”

[Uma semana depois, eu, cansado de esperar a bendita ligação…]

SG: “Oi, Anamorado. Vou direto ao ponto. Estou cansado. De ficar te esperando. De ficar ansioso por uma ligação que você nunca faz. De ficar sem notícias. De me sentir sozinho. Não entendo porque você não é corajoso o bastante para dizer o que realmente sente por mim. Não sei se você ainda me gosta, ou se já se cansou. Mas a única coisa que posso compreender do seu silêncio, é que nós já não temos nada para dividirmos. Já estou farto de suas desculpas. Os obstáculos que você me descreve não me convencem. Por isso, te desejo boa sorte, e que você encontre a pessoa certa para a qual você não precise dar desculpas esfarrapadas. Tenho certeza de que essa pessoa não sou eu. Para minha tristeza. E para meu alívio. Apenas te dou um conselho: se você se importa realmente com alguém, não deixe o tempo passar para dizer o que sente. Seja franco. Seja honesto. Seja transparente. Não faça mais ninguém sofrer. Um abraço. SG.”

Anamorado: “Perdão, eu estava sem internet e não deu para responder suas mensagens. Te liguei num sábado, seu irmão atendeu e disse que você tinha ido correr. Ia te chamar pra gente poder resolver este assunto. Tudo o que você disse é verdade. Às vezes eu ponho alguns obstáculos na nossa relação mesmo, e pra falar a verdade, acho que não estou preparado para algo serio, sério mesmo, mesmo como eu achei que seria contigo. Também acho que nosso namoro já não está dando mais certo. Fique bem, vamos ficar mais um tempo sem nos vermos, para esquecermos de vez um do outro. Me desculpe por ter feito você esperar ou coisa do tipo, mas mesmo assim ainda quero ser seu amigo. Sei que parece balela, mas você é muito especial pra mim, foi o primeiro  que eu amei de verdade. Acho que não estou melhorando as coisas, mas espero que no dia em que eu te ligar, você pelo menos atenda para nós podermos combinar de sair ou fazer alguma coisa do tipo, OK? Beijo. Fica com Deus”.

SG: “Até que enfim, você disse algo! Olhe, Anamorado, você sabe muito bem que é alguém realmente especial para mim. Por tudo o que nós passamos juntos e tals. Vai ser difícil manter uma amizade contigo, por enquanto. Você sabe muito bem por quê… Bom, aceito com tranquilidade a sua opção por não querer nada sério. O que não gostei é o fato de você não ter dito isso antes. Assim, nós evitaríamos muitos constrangimentos, nesses tempos todos. Mesmo assim… antes tarde do que nunca, não é? Te desejo tudo de bom. Mesmo. Gosto muito de você. Só quero que o melhor te aconteça. Vamos esperar as festas de fim de ano, o ano novo… aí, em 2011, a gente combina para fazer algo juntos, como amigos. OK? Queria mesmo era ter essa conversa contigo pessoalmente… mas, pelo visto, você tem seus compromissos… e eu os meus. Um beijo. Feliz Natal. Feliz Ano Novo. Nos vemos em 2011!”

[dois dias depois…]

Anamorado: “Você sempre dramático, né??? Por que não nos vemos antes de 2011?? Sei que está difícil para os dois, você deve estar estudando muito e eu estou trabalhando muito também. Mas 2011 ainda está longe, vamos sair antes, também quero conversar pessoalmente com você, você sempre vai estar marcado na minha mente e você sabe. Só que namorando não dá mais para continuar. Beijo, se cuida, e não me exclui, ein??? Eu sei onde você mora… kkkk! Qualquer dia desses a gente marca de sair e conversar direito.”

Não posso, mesmo, vê-lo agora. Se essas conversas já mexeram comigo, imagine ficar cara a cara com ele. É duro admitir isso… mas ainda estou completamente apaixonado. Aiai… é melhor eu parar por aqui.

Sei muito bem onde essa história poderá chegar.

E eu que pensava que essa porcaria de novela mexicana havia acabado…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Nossa! Eu não cantei a bola? Sabia desde o começo da história as suas intensões e realmente acredito que não seja melhor hora para um encontro, dado que os dois ainda estão, de certa forma, sentimentalmente ligados. Mas você é quem sabe SG. Você sabe que eu só quero te ver feliz! Fique bem! Um beijão!

Tar

06/12/2010

Infelizmente não podemos controlar nossos sentimentos, quantas vezes já me vi apaixonado pelo cara errado. Mas também não conheço toda a história. Fique o mais calmo possível, o que for para ser, será. Este é o meu lema desde sábado… rsrs

E que bendito é este malware detectado? Enfim, como eu mal sei o que é BROG direito, vai ficar assim, por enquanto. Tomara que não seja nada grave! rs. Obrigado por avisar!

Beijo!

Três Egos

06/12/2010

Acho que, nesses momentos, nenhum conselho é válido. Nem os que nos damos… Mas acho que o melhor é o afastamento mesmo, para que encontrá-lo se ele não quer nada mesmo, certo?

Mas atire a primeira pedra aquele cujos sentimentos sempre foram guiados pelo que a razão dizia…

O que importa é pensar primeiro em vc e fazer o que te vai fazer feliz!

Beijooo!

inconstanteblog

06/12/2010

Se me permite, direi mais uma coisa: – Estou sentindo uma treta! Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Tar

06/12/2010

Nossa cara… Deve ser muito ruim passar por isso, e o pior de tudo é que você sabe que ainda vai sofrer muito até esse rolo desenrolar de vez… Ele parece estra confuso, e com isso está te confundindo… Só quando ele criar maturidade vocês poderão ter uma relação em paz… O problema é você estar disponível até lá… Aiii, essas histórias de novela mexicana me dão um nó na cabeça :S

Fica frio leke (pq eu usei esse palavriado de funkeiro??), que tudo se resolve no final…

Um beijo, até o próximo!!!

Júlio César Vanelis

06/12/2010

Amigo, defenda o seu homem à bala! Namorado é uma espécie rara, raríssima na realidade. Não desista não. Diga que gosta dele, tente aparar as arestas e tudo o mais. E outra coisa: nada como uma noite de muito amor e luxúria pra reavivar tudo neãn… 😉

André

07/12/2010