/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Só não perco a cabeça porque…

07/12/2010 , ,

… ela está grudada ao meu pescoço. É o que diz esse chavão.

Você acredita que eu tive a capacidade de perder meus óculos de grau? E na RUA?

Eu detesto usar óculos de grau. Tanto é que eu só uso quando é necessário, como nas aulas, quando uso o computador, quando ando de bike ou quando dirijo. Não uso enquanto corro ou caminho. Então, botei os óculos na mochila e saí correndo para a autoescola. Estava pensando sobre a peça processual que teria de imprimir após as aulas práticas de direção. Aí, me lembrei da carteira. Virei a mochila, abri o compartimento externo e meti a mão para verificar se a carteira estava lá dentro. Estava. Fiz isso bem rapidamente.

Quando cheguei na autoescola, e fui pegar meus óculos de grau… cadê os benditos? E fuça daqui, fuça de lá, abre a parte principal… e nada. Sumiram. Logo presumi que haviam caído quando virei a mochila e meti a mão no compartimento externo, à procura da minha carteira.

Nem me dispus a fazer o trajeto de volta. Até que, no fundo, eu queria mesmo dar um fim àquele par horroroso de lentes fundo de garrafa.

Quem me conhece sabe muito bem que sou praticamente cego, sem meus óculos. E você nem imagina como estou ridículo, digitando este post, sentado a três dedos da tela do PC.

Consegui fazer a aula de direção porque pedi para o instrutor que me levasse em casa. Peguei um par que estava esquecido numa gaveta do quarto, todo chimbiquento. E com o grau mais que vencido.

Aiai. Quem manda ser tão topeira, SG?

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Aaahhhh! Adoro meus óculos de grau… Me sinto mais charmoso hihihi.

Qdo perdi o meu, foi um parto achar outro legal… Mas até q valeu a pena… Contei a história la no início do blog =D (inconstanteblog.wordpress.com/2010/10/25/eu-uso-oculos/

Xêrooo!

Nuno

07/12/2010

No meu caso, não será muito difícil achar um melhor, porque pior do que aquele, só o chimbiquento vencido que estou tendo de usar agora.

SG

08/12/2010

EU não posso viver sem meus óculos senão realmente não enxergo nada. De vez em quando saio de casa sem meus óculos, mas assim que chego no elevador percebo que não vejo minha imagem no espelho direito e percebo que estou sem óculos e corro de volta para casa… rsrs

Faz uns 3 anos que uso óculos, antes só usava lente. Agora lente só uso para sair a noite, porque ir para a balada de óculos já é querer demais… rsrs

Beijo!

E respondi seu selinho em meu blog, valeu!

Três Egos

07/12/2010

Só há 3 anos? Vixe, que sorte! Uso óculos desde os meus 10 anos de idade… snif!

SG

08/12/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Disculpa, mas não pude conter o riso… Eu sou meio sádico as vezes…
Eu, na seu lugar, estaria desesperado… Não tiro meus óculos para quase nada, só para dormir, cosinhar e tomar banho… Estou tão acostumado com eles que se eu os perdesse ficaria trncado destro de casa até fazer um novo… kkkk

Um beijo, SG… Até o p´roximo post

Júlio César Vanelis

07/12/2010

HUahauhauaha

Acho que é por eu não suportar usar óculos, e ter de usá-los em muitas atividades, é que eu acabo quebrando ou perdendo eles. Esse negócio de tira e põe, tira e põe aumenta as chances de desaparecimento repentino dos óculos!

SG

08/12/2010

Complicado perder algo, ainda mais que tu usa diariamente… Qdo eu era adolescente, tinha um grande desejo de usar óculos para leitura, e até mesmo no colégio, pois eu acreditava que óculos daria um ar de “CDF(bom aluno)”, portanto não tive a oportunidade de usa-lo, até porq qdo pegava emprestado de amigos, numca combinava comigo, ae desisti desse desejo, até porq graças a Deus, as minhas vistas ainda são perfeitas…
Mas aproveita a oportunidade da perda, e de a si msmo de presente aquele óculos dos seus sonhos….
ANO NOVO, ÓCULOS NOVO…

Abçs!!!

Ro Fers

07/12/2010

Concordo contigo! Ano novo, visão nova!

SG

08/12/2010

Ei… se vc vai ter a mesma sorte que eu… espero que tenha mais… o encontro valeu muito mais pela forma inusitada da paquera do que pelo cara… não combinamos em quase nada hahaha. Mas foi divertido, pelo menos =D

Xêrooo!

inconstanteblog

07/12/2010

Huahuahau! Desesperado do jeito que estou, é capaz de eu continuar me divertindo… brincadeira.

SG

08/12/2010