/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Abraço surpresa.

18/12/2010 ,

Eu estava lendo pela enésima vez o post passado, sobre o acidente, quando meu pai aproximou-se do computador da sala:

“Ah, essas são as fotos do acidente? Você publicou no teu blog sobre carros?”

“Não, não… este aqui é outro blog…”

“Posso ler?”

“Nããããoooo! Mas… deixa eu copiar e colar o texto no Word, e depois você lê, OK?”

“OK…”

Fiz isso. Ctrl + C e Ctrl + V. Deixei o Word aberto para o meu pai. E ele leu o texto.

Fui me aprontar pra ir à academia. Quando estava saindo, meu pai levantou-se da poltrona e…

… me deu um abraço.

“Eu também, filho. Eu também.” – Disse ele.

Julgo que ele quis dizer: “Eu também te amo”.

Retribuí, timidamente, mas feliz, o abraço.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Eu fico sem graça quando meu pai faz isso comigo, de abraços surpresa. É estranho, eu me sinto bem e desconfortável ao mesmo tempo…

Um beijo SG!

Lobo

18/12/2010

hahaha O lobo tem razão. Para mim também é desconfortável! Mas o importante foi que ele expressou o quanto ele te ama assim como você o fez no texto. Um bjão SG!

Tar

18/12/2010

Eu gosto quando isso acontece, apesar de sempre me pegar desprevinido…demais.

Aproveita a onda, SG!

Gui

18/12/2010

Oi? Onde é o seu blog sobre carros? To doido pra ver! – BRIMKS.

Thiago

18/12/2010

Huahauhaua!

Por enquanto, não tenho coragem de dizer qual é o blog, porque a seção “Sobre o Autor” tem meu nome e foto! Mas, quem sabe, mais tarde…

SG

18/12/2010

Um abraço aquece nossos corações….
Um abraço pra ti…rs

Ro Fers

18/12/2010

Ah, fiquei feliz com o abraço… como comentei no post anterior, vai que agora as coisas começam a melhorar entre vc e seus pais? =D

Xêroo!

in.Constante

19/12/2010

Ahh cara, que bom… Aqui em casa eu já estou acostumado com isso, nossa familia sempre foi muito calorosa. Abraços acontecem semrpre, surpresas ou não. Mas enfim, é sempre bom quando nod demonstram carinho!!!

Um abraço SG,

Até o próximo!!!

Júlio César Vanelis

19/12/2010

posso chorei?
hehehe

que bom! sao poucos os momentos em que coisas assim sao ditas, e nao importam as consequencias que os façam acontecer. fico feliz por voce, espero que a relação de voces melhore de vez.

[j]

Joe

26/12/2010

Nossa que resultado maravilhoso sobre o post do acidente! Q bom! As vezes coisas aparentemente ruins podem realmente ter resultados surpreendentemente ótimos.

BsVox

27/12/2010