/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Correr. Viver.

19/12/2010 , ,

Eu, vivendo.

A todos que comentaram no post sobre o acidente, deixando palavras gostosas de serem lidas, deixo aqui meu profundo e sincero agradecimento. É muito bom saber que, de alguma maneira, posso contar com o apoio de alguém, nos momentos complicados da vida.

O acidente, graças a Deus, não resultou em danos maiores. Minha mãe está se recuperando muito bem da lesão abdominal. E meu pai, idem, da cirurgia ortopédica feita em sua mão direita.

Nos resta, agora, aguardar a seguradora liberar a carta de crédito, para a aquisição de um novo automóvel. Mas isso não tem pressa de acontecer, vez que o motorista da família terá um longo mês de recuperação da cirurgia.  E minha habilitação não sairá antes de fevereiro.

Sairemos de férias novamente, no próximo dia 22. Passaremos (espero…) o Natal e o Ano Novo em Caiobá, junto com parentes. Estou é doido para correr na praia, de manhãzinha, e sentir a brisa fresca e úmida do mar. E estou doido para apreciar a paisagem praiana (leia-se “caras sarados sem camiseta”)… Isso cura qualquer problema.

Traumas e bobagens à parte, a vida tem de continuar.

Um beijo,

SG.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Puxa que legal, praia é sempre bom, e a melhor parte é apreciar as coisas boas da vida, junto com a familia…
Paquere bastante lá, quem sabe tu encontre “um corpo” que rende algo bom…
Forte abraço!

Ro Fers

19/12/2010

Aproveite todos esses momentos com a família SG.Já senti que algo está diferente na tua casa =D
Assim que estiver na praia aproveite também! Ainda mais pela concentração de homens sem camisa tomando sol. É para isso que serve o óculos de sol!!! Fica a dica! =D

Tar

19/12/2010

“E estou doido para apreciar a paisagem praiana (leia-se “caras sarados sem camiseta”)…”

Dê o exemplo – *olha pra foto do post*.

Thiago

19/12/2010

Digo apenas: VEM PRO RIO, SG!

Gui

19/12/2010

Cara, que bom que tudo acabou bem!!! Logo logo você estará correndo na praia… 😀

Um beijo Sg, até o próximo!!!

Júlio César Vanelis

19/12/2010

Deixei um selo pra ti em meu blog ok…
Fort abraço…

Ro Fers

19/12/2010

que bom, que bom! kibom.

[j]

Joe

26/12/2010